Páginas

~ 10.5.09 ~






                                                            ♥ Feliz dia das Mães! 
                                Ela é a dona de tudo
                                Ela é a rainha do lar
                                Ela vale mais para mim
                                Que o céu, que a terra, que o mar

                                Ela é a palavra mais linda
                                Que um dia o poeta escreveu
                                Ela é o tesouro que o pobre
                                Das mãos do Senhor recebeu

                               Mamãe, mamãe, mamãe
                               Tu és a razão dos meus dias
                               Tu és feita de amor e de esperança
                               Ai, ai, ai, mamãe
                               Eu cresci, o caminho perdi
                               Volto a ti e me sinto criança

                              Mamãe, mamãe, mamãe
                              Eu te lembro o chinelo na mão
                              O avental todo sujo de ovo
                              Se eu pudesse
                              Eu queria, outra vez, mamãe
                              Começar tudo, tudo de novo

                               Ela é a dona de tudo
                               Ela é a rainha do lar
                               Ela vale mais para mim
                              Que o céu, que a terra, que o mar

                              Ela é a palavra mais linda
                              Que um dia o poeta escreveu
                              Ela é o tesouro que o pobre
                              Das mãos do Senhor recebeu

                              Mamãe, mamãe, mamãe
                             Tu és a razão dos meus dias
                             Tu és feita de amor e de esperança
                             Ai, ai, ai, mamãe
                            Eu cresci, o caminho perdi
                            Volto a ti e me sinto criança

                          Mamãe, mamãe, mamãe
                          Eu te lembro o chinelo na mão
                          O avental todo sujo de ovo
                         Se eu pudesse
                         Eu queria, outra vez, mamãe
                         Começar tudo, tudo de novo

                        (Dorme, dorme, filhinho)

0 comentários:

Postar um comentário

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo