Páginas

~ 1.6.09 ~

Bha fim de semana Maravilhoso com vc!!!!!
Sexta e domingo/só faltou o sábado ehehe....!
Passeamos, caminhamos muito, passamos frio junto ehehe....!
e bem que vc disse:
-Agora chega em casa e põe no blog....."Eu passei frio do lado dele!"
Nossa amor..Eu amei tudo...!!!
Falta marcarmos mais vezes... ;D
TE AMO MTO MTO
Bha  amor tirando as outras vezes que nos encontramos e eu não pus aqui, foi muito divertido tmb;
E vc como sempre, me fazendo feliz...A cada encontro nosso eu fico hipnotizada e esqueço totalmente  do mundo! #)


((Quando chega o entardecer
É impossível não lembrar de você
Dos momentos que juntos passamos ao sol
No temporal você estava também
Ao meu lado,
Na grama,
Na areia de santa num fim de semana
Batendo, na casa do sol
Pra manhã nascer feliz))

0 comentários:

Postar um comentário

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo