Páginas

~ 26.1.10 ~



Futuro (dessa palavra tenho medo)

Embora o futuro seja amanhã, semana que vem, mês que vem e etc...
Fico me perguntando: Será que quando chegamos lá no futuro (futuro mesmo sabe, esse que se passam anos e anos). Como sabemos que estamos lá? Será que olhamos para o passado?Ou vamos só amontoando esperanças para um futuro mais além? Dessas perguntas não tenho respostas, aliás nem sei porque me vieram na cabeça agora, são tão vagas, tão difícil de se explicar não?

OBS:
Não escrevo direto no blog, eu tenho um caderninho, uma espécie de rascunho!
Por isso que enquanto escrevo na minha cabeça vem explodindo cada vez mais coisas novas e pensamentos muitas vezes sem noção! Enquanto escrevia esse post na minha simples cama de solteiro, vinham lindos reflexos de sol através da janela, iluminando minhas unhas(verde-limão). Eu escrevia sem parar no meu caderninho que estava em cima do meu travesseiro fedorento com fronha amarelada! Tudo muito lindo *--*

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!!

    Agradeço por conseguer uma pessoa doce e clara como vc... e o carinho imenso que tenho por esse espaço, onde vc compratilha as coisas mais simples, as coisa são asim mesmo, a felicidade tá na simplicidade, no voo de um passaro, nas cores de uma borboleta ou no reflexo do sol nas suas unhas verde- limão ( faz um tempão que não pinto as unhas de verde)... menina, te adoro, tá?

    e não pense muito no futuro, o seu futuro um dia será seu presente! e vc só vai reconhecer que ele chegou em momentos supermegaultrapower felizes, pq vc vai ver que tudo que aconteceu na sua vida, trilhou para essa felicidade...
    bjos, bjos, bjos!

    vc vai conseguir, vai vencer, são os votos da sua amiga virtual( mas, não menos amiga)

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo site de fotos....

    Adorei...
    o da ultima postagem tirei de lá!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo