Páginas

~ 25.1.10 ~

A meu ver

Por que quando eu paro para pensar, eu penso tanta bobagem, penso tão profundo, penso até no que estou pensando. Deu pra compreender?
E como falava na ultima postagem, que eu não sonho; é o seguinte, cada um tem seu jeito de ser, ver e pensar. Eu penso que sonho não é pra qualquer um, sonho deve ser um desejo de conquista com muita fé, muita fé mesmo! Sonho? Deve ser correr atrás de um objetivo "...tirando os pés do chão..." como diria Clarice L. . E como eu não sei tirar os pés do chão, considero-me uma não sonhadora!

5 comentários:

  1. Tatiane,

    adorei os textos que li por aqui... Caio F. é divino, mas gostei mesmo foi de suas impressões sobre o dia-a-dia...

    sei que conselho é via de mão dupla, mas TIRE OS PÉS DO CHÃO !!! duvide, procure, gargalhe, deseje, mude de idéia, exiba, recite, beije, crie...

    ouça uma linda canção, feche os olhos, imagine onde queria estar, com quem, pronto ! nasce um sonho... pequenino, mas um sonho !!!!

    beijo nesse coração

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Menina, um dia tu descobre que tu sonha muito mais do que uns que dizem que tem grandes sonhos... rsrs

    Mas, eu entendo!

    Pois eu acho que seu blog é maravilhoso... concordo com a moça de cima, adoro suas impressões do cotidiano...

    bem falando do seu comentário no meu espacinho, bem as requisão do tipo, copiar dos outros,não ter criatividade, não faz meu tipo de glamour...

    mas, tenho que agradecer, pq tudo tem seu preço, pq tem pessoas assim, especialissiiiiiiimas como vc que aparecem por lá! E sei que são verdadeiras, acho que isso aqui é um espaço pra escrever e copiar ( trechos de autores que amamos) e embeleza-los com fotos linda que estão , por ai, nesse mundo que é a net. Só que sempre respeitando o escritor!


    Já Adoro- te [2]

    ResponderExcluir
  4. Foram poucas as vezes que eu tirei o pé do chão e sonhei. Hoje sou tão, digamos, racional.
    Gostei muito do blog.
    Seguindo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. houve um tempo em que eu suplicavas sonhos a Deus...
    pois acreditava que não tinhas sonhos, via meus amigos sonhando e lutando por tantas coisas, e eu eu não sonhava e muito menos lutava, foi ai que tudo aconteceu, descobri que os sonhos eras tão presentes em mim.
    eu tinha e tenho não um, mas muitos sonhos, o que me falta muitas vezes e tirar o pés do chão e ir a luta, lutar pelos sonhos, a acabam ficando esconditos e empoeirados pelo medo de tentar.
    ps: seguindo você.
    adoreiiii teu blog moça.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo