Páginas

~ 22.1.10 ~


Pensante

Vivo dizendo para as pessoas: "Nunca desista de seus sonhos, nunca deixe de sonhar"...
E parando para pensar, eu mesma não sonho, nem desejo algo, diga-mos "impossível"
para se chamar de sonho, então porque aconselho as pessoas à isso? Não sei...
Também sempre digo "Viva, como se fosse o ultimo dia, aproveite cada instante...". E eu? Eu faço isso?....Será que eu vivo assim? Não, eu acho que eu só não, muitas pessoas não ficam nessa paranóia de "aproveitar" mesmo cada instante.
Na minha vida sem Sonhos e sem o Aproveitamento de cada instante, eu preencho o meu vazio só com pensamentos e amor, muito amor.

3 comentários:

  1. Mas, o amor não é o maior gerador de sonhos?

    então, vc tem muitoooooooooooooooo

    bjos menina

    ResponderExcluir
  2. Talvez alguns amores nos impulsionam a sonhar, mas acredito que o meu é tão real,tão perfeito que ñ preciso sonhar, as vezes acho que está bom demais, entende?

    ResponderExcluir
  3. então, agradeça aos céu... Um amor real e perfeito que dispense sonhos?
    menina, vc achou a fonte da felicidade... agarre e não solte nunca mais... Parabéns por ter um amor assim ( tentei pensar em outra palavra sem ser o "parabéns", mas não encontrei, essa não é a palavra usada pra quando alguém felicita outro por um prêmio ou uma conquista?

    E um amor assim, são ambos, um prêmio conquistado...

    bjos menina

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo