Páginas

~ 29.1.10 ~


Ridículo

Participantes gays do BBB, o que estão achando desta edição e destes candidatos?

Melhor resposta
Acho que não é um bom exemplo para a família brasileira rsrsrs
Acho q isso foi estratégia de Marketing...
Mas não sou preconceituosa apenas acho q Deus fez o homem e a mulher para podermos procriar sendo assim quando mudamos o sexo algo nao esta certo...Visto q o mesmo sexo nao procria...

Mas q nada vamos ver o q vai dar eu acho q assim q eles forem pro paredão vai ser aliminados na hora




Gente eu trouxe esse artigo do Yahoo e acho tremenda falta de respeito o que essa pessoa respondeu!
Isso que é a melhor resposta(imagina se não fosse)! Dizendo que não é preconceituosa pensando que a gente veio ao mundo só para procriar. Pô vamos parar para pensar, somos seres humanos temos sentimentos e alguns desses sentimentos é a liberdade de expressão, podemos sim gostar do mesmo sexo!
E como pode ser um péssimo exemplo para as familias brasileiras? Agora com tanta coisa acontecendo vamos nos preocupar em esconder os gays?




1 comentários:

  1. Os que amam estão em todos os sitemas que existem. São livres para viver e amar sem qualquer compromisso. O mundo é o que é. Os esforços vãos e inúteis estão em toda parte e impossível não interagir com tudo isso. Você e eu podemos estar dentro do sistema e não fazer parte dele. Isso sim é liberdade.

    Beijos MENINA.
    Visite: www.franzeoliveira.blogspot.com
    Acho que você ira gostar.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo