Páginas

~ 22.2.10 ~

             Eu em mais um dos meus adoráveis dias de chuva!


Nada tão bom, como um dia de chuva que além de gelada lava a alma da gente,
sempre nos trás pensamentos, alguns melancólicos mas que permanecem em
nossa mente até a chuva ir embora.
Depois que a chuva passa, eu sempre sinto aquele cheiro de terra molhada
e de repente me pego lembrando de coisas boas, como por exemplo
a minha infância, sempre rodeada de amigos, bagunças na escola,
festas de halloween, sucos de limão, esmalte rosa chiclete, bonecas,
livros de princesas e príncipes(aah aquelas histórias me faziam suspirar)
e aquele diário a quem contava tudo.
Então passa essa nostalgia toda e eu fico no meu momento
pós-chuva.

                                Tati Lemos

12 comentários:

  1. Uma chuva é sempre bom pra lavar a alma. Principalmente.

    ResponderExcluir
  2. Amo sol,mas tbm gosto muito da chuva quando estou em casa.Quando não tenho nd pra fazer fico na janela vendo ela cair no jardim de casa.Sentindo aquele cheiro gostoso de terra molhada.Me traz lembranças boas.Chuva com sol pra mim é muito lindo.Quando forma um arco ires então é perfeito.bjos!!!

    http://artesdavivis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, meus dias de chuva também são tão melancólicos... só que comigo é diferente porque, ao contrário de você, os pensamentos que me vem não são memórias, muito menos boas... são sempre coisas ruins. Aquelas que você gostaria de ter dito e não disse, coisas que poderia evitar e não evitou...
    Por isso gosto de chuva... é meu maior momento de reflexão.

    Aliás, eu adorei DEMAIS a foto que você colocou no começo do post *-*
    Linda!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. tem um selo para você. Ha ha amo muito dias de chuvas :)

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Flor!!!

    A Chuva lava a alma!!!


    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Chuva sempre faz bemm..
    parece que a nossa alma limpa..

    ResponderExcluir
  7. O que melhor que chuva? ;)

    amei teu blog, muito lindo.
    To seguindo! beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto flor. Lindo.
    Aah tem selinhos pra ti no meu blog. =D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. aah, a chuva... ela tem um poder realmente magico de nos fazer pensar nas coisas melhor :)

    ResponderExcluir
  10. e quem não adora esses momenTos pós-chuva?
    são bons pra alma, para o espíriTo.
    são esses momenTos que nos fazem sair da realidade nua e crua para vivermos novamenTe aqueles já deixados para Trás. ahh como é Bom Floor'
    *-*

    ResponderExcluir
  11. Chuva dá a sensação de alma lavada, restabelecimento. Nos dá a oportunidade de repensar, ou até mesmo de chorar, deixando lágrimas salgadas (ou amargas) se misturarem às gotas tão delicadas de uma chuva de verão.
    Parabéns pelo blog, tô seguindo :D

    ResponderExcluir
  12. Eu também adoro a chuva!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo