Páginas

~ 24.2.10 ~


Eu sempre quis ser alguém, mas acho que deveria ter sido mais específica.

7 comentários:

  1. Às vezes a gente quer ser tanta coisa que no final das contas sequer sabemos quem somos.

    ResponderExcluir
  2. ai que frase linda....
    é eu devia mesmo ser mais especifica nas coisas....

    adorei...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ... que Medo. Essa frase nos remete à análise do que fazemos de nós mesmos; ñ podemos edificar nossa vida com areia.

    Belo Lugar!

    Saudações...

    ResponderExcluir
  4. Céus!

    Essa frase é tão minha.

    TEu espaço é tao lindo.. amei !

    Seguindo-te!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Queremos fazer tantas coisas, mais as vezes nada tanto assim.
    Também tenho que ser mais específica com as coisas..
    Seu Blog é super fofo *-*

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo