Páginas

~ 13.2.10 ~

meu 1° selo ;*

Ai, ai, ai!
que feliz que eu estou, muito obrigado por todos
os blogs que passaram isso até chegar na Me!
E queria agradecer principalmente à ela por se lembrar de mim!
Pô gente, vocês não sabem, como me deixa feliz ver que tem gente que 
passa por aqui, põe comentários e tal!


Regras:

Sete coisas sobre mim!

- Tenho múltiplas personalidades por isso a cada postagem, não pareço a mesma!
- Tenho opiniões diferentes sobre o mesmo assunto.
- Adoro MPB e musicas da década de 60.
- Amo ler, e acho que é essencial para que o ser humano possa evoluir seu aprendizado e seu modo de pensar!.
- Pensar na vida é comigo mesma, ainda  mais em dias de chuva.
- Amo o inverno e comer sorvete nele!
- Tenho vontade de visitar o Japão e Amsterdam!


7 blogs para passar os selos:

'Eu, meus AVESSOS''
Amar-te-ei até ao Tédio!
Meu céu é seu
- # Conversas Perpendiculares ~
Intimidade'
- Um lugar ao sol, perto do vento.
A arte de viver

13 comentários:

  1. Ahh florr brigada demais pelos elogios e tbm pelo selinhooo
    ja peguei hihihi
    bjao pra ti :D

    ResponderExcluir
  2. Flor...

    obrigada de coração!!!

    Fico lisonjeada!!!!

    obrigada!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Owwn obrigada xuh. Amei viu..
    obrigada mesmo.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo selinho :) me lembro do meu primeiro la do blog tbm :DD

    se der passa lá no meu http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. eba!!!!
    hehe
    meu primeiro selo.
    =)
    brigada lindinha
    tô emocionada.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que linda :)
    Muito obrigada, querida.
    De coração.
    Vou postá-lo \o

    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns menina.
    O primeiro é o primeiro, não é?
    (rsrsrsrsr)
    Merece, beijos com ternura.

    ResponderExcluir
  8. Tatiane. Por ti, Para ti que nome belísSimo e me leva numa frase que derrama na minha língua como mel. 'TER-TE, TE AMAR'. Na brincadeira saborosa de poder continuar na tela que é pulsação e nos faz contribuir com um verso. E todo dia nos indagarmos, qual é o nosso verso? Bem. Seja bem vinda e possamos tecer diálogos aquecidos e edificantes, a bela arte de sujeito que entra no outro.

    Paz,
    Priscila Cáliga

    ResponderExcluir
  9. Parabéns menina.
    O primeiro é o primeiro, não é?
    (rsrsrsrsr)
    Merece, beijos com ternura.

    ResponderExcluir
  10. Aah to te seguindo no Twitter flor.
    Beezo

    ResponderExcluir
  11. Oii Linda, nosa mil disculpas, pela demora para ti responder!! estou super ocupada esta semana, nao tive nem tempo de passar aqui meu teu blog nem no meu pra tu ter uma ideias;X
    estou adorando as tas postagens! Muito obrigada pela divulgacao do meu blog, e pelo teu comentario linda;D
    adoro os seus temas, bem parecido tbm com oque eu quero transmitir aos leitores.. e legal o da ditadura da beleza.. haha bom eu vejo isso todos os dias, ne e tenho que me acustumar com ese mundinho de mulheres perfeitas(sou modelo) mas sou completamente contra a esta ditadura da beleza!! mas legal, vou passar aqui mas vezes,, esta semana ainda posto algo novo no meu blog;DD
    ME ADD no orkut se quizer..
    Priscila Dantas
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati! (posso chamar assim, certo? rs)
    Fiquei contente com o seu "1º comentário"!
    Estou retomando uma carreira mal iniciada de blogueira, vou ver se faço isso direito agora...
    Seu recado já me incentiva.
    Tô te seguindo tb!
    Beijos.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo