Páginas

~ 13.2.10 ~

Minhas Tatianes?
Todas elas apaixonadas por você!



Minhas perguntas sem respostas e meus 
pensamentos que voam cada vez mais longe
me mostraram que dentro de mim há vários "eus"
e que cada dia sou uma pessoa diferente.
Em todos esses anos que passaram eu vi muita coisa,
aprendi muito e ensinei também, errei, me decepcionei... Mas enfim
A partir das pessoas eu fui me conhecendo, não que eu não me conhecesse
mas eu fui vendo quem eu realmente era.
Quando me elogiaram:
eu percebi que era bonita.
Quando deram muitas gargalhadas comigo:
Eu percebi que era divertida.
Quando me deram a mão:
Eu percebi que tinha amigos.
Quando disseram "Eu te amo":
Eu percebi que era amada.
E com todas essas coisas eu percebi
que a vida era bela. 
E gente, não fiquem esperando, como eu,
essas coisas acontecerem, a gente pode 
perceber que a vida é bela em quaisquer outros
gestos, palavras, sentimentos ou pessoas!

Tatiane

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar.
Maria Gadú


3 comentários:

  1. Sinceramente ? sem palavras pro seu texto.LINDO parabéns
    BEIJOS E SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. oi , tenho um seliho pra vs no meu blog. Adorei o seu, parabéns e suuuucesso *-------*

    ResponderExcluir
  3. simplesmente AMEI seu blog. é lindo e também adoro escutar MPB e músicas dos anos 60. rs ' tô te seguindo também e muito SUCESSO *-*

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo