Páginas

~ 16.2.10 ~



Nada contra a publicidade, mas...


Por que os comerciais de tv sempre fazem as mulheres sentirem-se lixo?
Sempre mostrando mulheres "super" magras, insinuando de certa forma que somos gordas,
ou nos mostram aquelas "popozudas, siliconadas" praticamente nos chamando de "baleias, sem bunda".
E o pior é que fazem tudo isso para atingirem sua meta "ganhar dinheiro", mas para que nos expor tanto assim?
E quando o comercial é de cerveja? Ai, ai, ai, vão vender a cerveja ou aquela tal "gostosona" que está ali fazendo pose?


E sempre com pouca roupa. Isso com certeza faz os homens pensarem que todas as mulheres são assim
"vulgares" talvez, nem a garota da propaganda seja, mas a partir daquele comercial, ela queima totalmente seu filme, pois passa ao sexo oposto uma má imagem, como se fosse somente um objeto sexual, mas nós mulheres temos dignidade e cultura.


Os homens também sentem um tal desconforto e constrangimento quando ligam a tv e dão de cara com aquele carro dos sonhos.


Tudo isso é muito ruim né gente? Por isso parei a um tempo de olhar tv, só ligo para assistir filme e tal, porque todas essas coisas me estragam a cabeça isso é totalmente irreal e fora de contexto, mas também não queremos que nos mostrem aquela típicas propagandas de manteiga "Familia bonitinha, todo reunidos à mesa para o café da manhã" . Isto também já é demais!


Pois então gente, se vc tiver o carro do ano, não vai ser melhor que ninguém!
E se talvez não tenha aquele "corpão" não vai ser a pior pessoa do mundo!
Sua familia também não precisa ser perfeita para ser feliz...
A gente convive com isso todos os dias, nos conformamos com tudo, mas sempre desejamos que as coisas mudem e para melhor, eu acredito que as coisas realmente vão mudar, mas somente com uma iniciativa de fazer o bem e com disposição. Se ficarmos esperando, coisas boas não vão acontecer! Ao invés de ficarmos observando o BELO, vamos transformar nossa vida em beleza, a partir de agora!


Tive que vir aqui desabafar sobre esse nosso consumismo que não está com nada né gente!
E quero pedir para vocês darem uma passadinha no meu outro blog, estou começando agora!
http://fakees.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Nossa tem razão.. As vezes ligo a tv pra distrair e me sentir melhor, ai as propagandas te mostram como você poderia ter corpasso, carrão, familia perfeita com todos sorrindo no café da manhã
    AFF

    Post muito bem feitoo :)
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Disseste muito bem! Também vou acompanhar teu blog.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO!
    não tenho o que comentar, concorco com tudo que ta escrito ai.

    ResponderExcluir
  4. concordo com você, as vezes minha mãe fala " eu não sei quem é mais besta, quem assisti a propaganda ou quem faz" e ela ta certa .

    ResponderExcluir
  5. Flor!!

    Você falou tudo neste post!!

    Sem palavras, concordo com tudo em genero, número e grau!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Propagandas só fazem a gente se sentir pior !

    ResponderExcluir
  7. oi' Ameii seu Blog segue o meu tmbm ?' Mandei um selinhu pra vc tmbm vem Aqui no meu Blog e pega :D
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei o blog *-*
    Hm eu mal vejo televisão, é muito raro! Eu gosto de ver casos de familia! SDIAHDSOIDSHDSIOHA' e acho bonito as mulheres com corpão, um dia vou ser que nem elas @_@'
    e vou ter um carro, AQUELAS -Q
    SDAIHDAOISHSOISDAHSDOISDOA'

    boa noite *-*

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, obrigada pela visita ao meu blog (:
    Meus parabéns pelo blog! Muito lindo. Que bela reflexão! Texto extremamente realista e convicto, parabéns, concordo com cada palavra sua. To seguindo também (:

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo