Páginas

~ 19.3.10 ~

...O arco-íris
será um dia
um grande escorregador
de alegria...
                                                     Clarice Pacheco


Deitada em minha cama com os pés levantados, apoiados à janela, lembrei de que ali naquele mesmo vidro eu quando criança desenhara um arco-íris, mas era um arco-íris diferente, tinha mais de sete cores, era mais colorido, era o meu arco-íris e ali eu viajava muitas e muitas  vezes.
Já tinha visto muitas vezes um arco-íris, e como sete cores "vivas" ja o deixava esplendoroso, lindo com ar de felicidade, eu pensara que desenhando-o com mais cores ele seria muito mais belo e que ali na janela do quarto ele não seria mais um detalhe e sim algo, que se alguém visse sentiria-se bem, feliz.
eu dava tanta importância a um arco-íris, como se fosse eu sei lá o que, mas para mim era mais importante do que esses rabiscos feios que hoje eu vejo na janela.
                                                                                               
                                                                                                             Tati Lemos

17 comentários:

  1. "O arco-íris
    será um dia
    um grande escorregador
    de alegria..."

    Amei... adoro o seu texto... lindo!

    Tati, não consigo postar comentário no outro blog... lá está muito lindo!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, lindo demais
    Vou voltar mais vezes
    estou seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero um arco-íris desses pra mim..











    Lindo texto, leve texto.

    ResponderExcluir
  4. Suas palavras são lindas, Tati. Desejo muitos arco-íris para começar o dia bem.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo e lindo! Parabéns Tati *-*

    ResponderExcluir
  6. Tati, sempre com coisas tão lindas no seu blog.
    Que haja sempre flor, as cores do arco-iris na estrada da sua vida!
    Uma semana colorida pra ti, e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ai, nem preciso dizer que eu AMO o arco-íris, ele me fascina. E torço para que em dias de chuva ele apareça, mesmo que timidamente. Belo texto, Tati. Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  8. agora quero um arco iris desse p mim!!!!onde acha-lo???
    achei de mais aqui...
    estou seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Como boa blogueira que sou, e por prezar aquilo que eu e os companheiros do blogger criam, venho por este meio informar que este blog: http://quasetudoquasenada.blogspot.com/ é constituído maioritariamente por cópias não autorizadas de textos daqueles que, como nós, expõem a sua arte na internet. Eu sou uma destas vítimas e ela recusa-se terminantemente a apagar aquilo que só a mim pertence.
    Estejamos juntos na luta contra o plágio! Plágio é crime!!
    Hoje ela moderou os comentários e apagou a indignação dos lesados!!

    Se ela não for impedida de continuar roubando aquilo que é nosso, a próxima vítima poderá ser você....

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais!
    Re-faça o arco-iris e continue sendo feliz com as coisas mais simples!
    As vezes a gente esquece da alegria nas minimas coisas so pq 'ficamos grande'!
    Ser crianca eh fundamental pra um adulto envelhecer feliz ;)

    beijos

    ps: coincidentemente tem outra Tatiane Lemos que comentou no meu blog.. rs
    pensei ate que tivesse sido vc duas vezes :P
    O mundo eh um ovo!

    ResponderExcluir
  11. Sua imaginação é colorida menina :D

    Texto simples, doce, lindo...

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Está tudo explicado nos meus três últimos posts ;) O recado que deixei nos blogs que a acompanham, foi um alerta, apenas isso. Para que não aconteça o mesmo a vocês.
    No meu caso, depois de muita insistência, ela retirou o texto e eu já agradeci.

    **

    ResponderExcluir
  13. O mundo eh um ovo e eu sou uma anta! uehuehuehe! so agora reparei na foto e te reconheci!
    Ainda bem que eu nao fui no outro blog falar da coincidencia..kkkkk!
    *vergonha*

    ResponderExcluir
  14. Oi Tati, que blog gostoso, qdo der visite meu cantinho tah?Bjks!!!

    ResponderExcluir
  15. Tati, obrigada pela visitinha, que bom que gostou do meu cantinho, já virei seguidora também ,bjks!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei. Ficou sincero, tocante.
    Muito com Tati (Posso te chamar assim?)

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo