Páginas

~ 1.3.10 ~

O passado é uma cortina de vidro.
Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.
Augusto Cury

Semana passada eu assisti um filme, "De repente 30" acho que alguém daqui ja deve ter visto também.
É a história de uma menina que no seu aniversário de 13 anos se tranca no closet e deseja ter 30 anos. Depois disto ela acorda no outro dia com exatamente 30 anos mesmo, e acha super estranho. Quem não acharia não é mesmo? Mas enfim... Ela vive bem o futuro e no final do filme volta a ser adolescente novamente. Depois desse filme, me vieram aqueles pensamentos e perguntas "E se pudéssemos ir lá dar uma olhadinha e ver como vai ser o futuro?". Por que dai a gente ja vê se vai ser legal ou triste e dependendo da situação já comecemos a mudar desde agora. Mas ao mesmo tempo penso, se la no futuro perdemos alguém muito especial, vai ser estranho; porque quando fomos reviver isto ja vamos estar ciente de que aquela pessoa partirá em tal dia, tal hora. A não ser que alteremos algo antes, mas infelizmente as pessoas um dia partirão. Também saberemos quando fomos conhecer alguém novo, como se fosse uma espécie de "Déjà vu". Eu sempre fico imaginando coisas e viajando nisso tudo, mas quem não gostaria mesmo de dar
uma passadinha la na frente? Só para não ter a certeza de que daqui uns anos vamos dar de cara com situações desesperadoras e uma enorme gaveta bagunçada! 


                                                                        Tati Lemos


16 comentários:

  1. Você sempre linda e doce...selinho de premio dardos repassado pra ti minha linda,com muito carinho e mérito,teu blog é um espetáculo!
    Um beijo enorme,obrigada pelo carinho sempre!!
    p.s:está na mesma postagem no meu blog:meu primeiro selinho!

    ResponderExcluir
  2. De Repente 30 é muito bom mesmo! Confesso que sinto vontade sim, mas tudo se tornaria tão sem graça se já soubéssemos o que iria acontecer. Bom mesmo é deixar as coisas fluírem naturalmente...

    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, já assisti e reassisti este filme, acho ele demais! Bom, tbm penso muito em tudo isso, no que posso me tornar no futuro e já dói só em imaginar que posso estar no caminho errado!
    se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir
  4. O maior medo é que se não existir o tal futura, seria assustador acordar numa cova por exemplo. rs

    ResponderExcluir
  5. Olá Tati. Parabéns, gostei do teu blog, da tua escrita...e da energia que rola aqui! Voltarei! Abraço forte.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse filme... vontade de ter o poder de começar de novo!

    Adoro vc menina!

    bjos

    P.S Conseguiu, leu o email?

    ResponderExcluir
  7. pois é
    nao temos futuro se não temos passado
    o//

    a vida passamais rápido que trem enferrujado *-*


    vim encher o saco como sempre,
    abração
    e o povo no meu blog forneceu versos para o Nosso AXÉ..não se assute com isso ao visitar meu blog kkkkkk
    e feliz dia da meteorologia que acaba com a gnt...

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é demais Tati!!!


    Boa semana flor!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Selo o seu blog Vale Ouro...Ofereço este selo em homenagem a todos os meus amigos
    pegue seu !!!!!

    ResponderExcluir
  10. interessante o seu blog, e curti muito o post...

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Tem um selinho lá no meu blog, vê lá :*

    BLOG: http://deinvernoaverao.blogspot.com/

    O seu blog tá lindo õ/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse filme. =]
    Aah já pensei nisso tbm, mas acho que não gostaria de saber de tudo ia acabar com o melhor da vida, as surpresas. ^^

    ResponderExcluir
  13. Nós viajamos realmente no nossso futuro e achamos resposta,porém respostas sem ser muito certo, só iremos ver os sonhos do futuro quando chagarmos lá...
    O filme é realmente uma fantasia.

    ResponderExcluir
  14. No tempo, saiu do presente entrou na ilusão.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  15. o presente é o tudo, passado o certo e o futuro o imprevisível... otima reflexao essa sua, gostei muito... to seguindo.. bjos!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo