Páginas

~ 4.3.10 ~

Saudades de um tempo não vivido


Gente sinceramente tenho que confessar à vocês eu adoro muito
musicas e filmes dos anos 60, e as vestimentas então? Tudo muito
lindo, uma sofisticação só. Algumas pessoas podem achar ridículo
mas eu amo. E cá entre nós, eu devo não ser do século XXI por que as
unicas coisas de "agora" que eu consegui me acostumar foi a internet
e a tecnologia de algumas outras coisinhas.
Eu sei lá, as vezes quero avançar para o futuro e outras
quero voltar ao passado, é por que não consigo me conformar com as coisas de hoje.

                                                                                                                       Tati Lemos

16 comentários:

  1. O passado sempre será melhor que o presente. Que saudades que tenho do século XIX, hehe, Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLá...que blog lindo!

    Estou seguindo tb!

    Passarei com mais calma viu?


    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Estou visitando seu blog para anunciar a promoção “Life Behavior te veste de H&M”. Se tiver interesse em participar acessa lá! Um grande beijo!

    http://lifebehavior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati, eu de novo! O tempo, assim como a gente conhece, não existe. Na verdade passado, presente e futuro coexistem, ocorrem simultaneamente, num eterno agora! Dependendo da nossa percepção, estado de espírito ou nível de consciência, acessamos um dos três, ou convivemos com partes dos três, por isso as confusões mentais, as nostalgias, as premonições.
    Adoro tua escrita! Escreva mais! Voltarei.
    Abraço forte e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza tinha mais glamour!

    Adoro sapatilha... adoro os lenços... ainda bem que volto a moda... sem falar nas roupas com estampas de bolinha e as saias... lindas!
    Nossa... e Beatles então!

    Tati, mas tem alguns textos meus lá no blog, não só aquele!
    nossa, ansiosa pra começar as aulas!
    beijos menina

    ResponderExcluir
  6. Com certeza tinha mais glamour!

    Adoro sapatilha... adoro os lenços... ainda bem que volto a moda... sem falar nas roupas com estampas de bolinha e as saias... lindas!
    Nossa... e Beatles então!

    Tati, mas tem alguns textos meus lá no blog, não só aquele!
    nossa, ansiosa pra começar as aulas!
    beijos menina

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu também adoro os anos 60 e 70. Viajo vendo Grease e Nos tempos da brilhantina. Mas outras vezes fico planejando e imaginando como serei eu no futuro. Mente fértil dá nisso!
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as decadas de 30,40,50 e 60... A moda... A forma como o mundo mudou e criou coisas novas, a forma com que o comportamento humano evoluiu!

    O romantismo era maior, o respeito, o relacionamento entre os namorados... Amo tambem o seculo XVIII... As revoluções!

    bjo linda!
    seus textos e suas fotos sao lindas... vc as edita muito bem!!!

    ResponderExcluir
  9. ah hoje em diaa é dificil se acostumar com as coisas modernas.. adoro seu blog, estou de seguindo se puder passa no meu acho que vai gostar. Beeijos

    ResponderExcluir
  10. siiiiim
    tudo era mais bonito naquela época

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de várias coisas dos anos 60 e dos outros também, mas tem muitas outras que eu prefiro atualmente, como a tecnologia. Mas a moda realmente era diferente e eu gosto :)

    ResponderExcluir
  12. Ameii a postagem :D
    o blog ta lindo ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. E QUEM CONSEGUE SE CONFORMAR.
    anos 60 foram os melhores tbm acho que devia ter nascido lá...
    to seguindo
    xx
    *.*

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu acho que também são as unicas coisas as quais eu me adaptei, tecnologia.
    Não me conformo com tantas coisas que acontecem nesse mundo... sonho tanto em como seria se eu tivesse vivido no passado...

    ResponderExcluir
  15. O nosso tempo é agora. Mas as nossas lembranças... Saudades!!!!!!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei isso... eu também tenho essa sensação ao ver imagens da mesma época, filmes etc.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo