Páginas

~ 23.3.10 ~


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

                                                                              Dalai Lama


Em toda essa minha vida, pera ai (nem tanto assim né?!)
Mais ou menos uns 16 anos atrás quando eu me conheci por gente nesse mundo, eu sempre precisei de muito espaço, para viver, respirar, enfim me expressar.
Eu gosto dessa frase "hoje o mar não está pra peixe", eu acho que a vida também é assim, uns dias são de sorte e outros não. O da vida seria assim: "hoje o dia não está pra sorte".
Eu expressava meus dias de alegria rindo até os músculos da face e do abdômen doerem e fazia piada de tudo o que via. Expressava meus dias de raiva chegando no escritório e dando bom dia, se ninguém respondesse eu ia até o banheiro e em frente ao espelho fantasiava (eu saindo dali, vestida de Rambo, uma heroína com uma faixa vermelha na cabeça, uma arma na mão e minha cartilha de balas cruzada no peito, atirando em todo mundo! muitolouconé?).
E hoje expresso meus dias tristes e tediosos escrevendo, tomando litros de café por dia e nostalgiando perante a janela em dias de chuva.
                                                                        Tati Lemos

6 comentários:

  1. Com o passar do tempo a gente vai aprendendo a lidar com os dias de sol e os dias de chuva né?
    Pelo menos nos dias triste vc toma café! ja eu.. enfio a cara no sorvete e chocolate, pra dps ficar chorando noiada com peso e etc.. rs

    O que eu te digo é: se o seu dia de hj nao esta pra sorte, amanha sera um novo dia, com certeza BEM melhor.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Mas é assim, não é? A gente muda, a maneira de nos expressar também. Acontece com todo mundo, podes crer.
    "E hoje expresso meus dias tristes e tediosos escrevendo, tomando litros de café por dia e nostalgiando perante a janela em dias de chuva."
    Faço minhas as suas palavras, tirando a parte do café, rs!

    Um beijo, Tati.

    ResponderExcluir
  3. Dalai Lama, sinistro!

    Tati adoro ler seu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oioioioioio achei seu blog, gostei e estou seguindo!! Segue o meu tambem? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já dizia Chico Buarque..
    ' tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu...'


    hoje o mar não está pra peixe", eu acho que a vida também é assim, uns dias são de sorte e outros não. O da vida seria assim: "hoje o dia não está pra sorte".

    Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aaah Tati !
    admiro tanto tua forma de levar a vida e de coloca-la de maneira tão sua aqui conosco !
    Parabéns e sorte aii .
    bjoss
    ;*

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo