Páginas

~ 9.3.10 ~

Sonhar é acordar-se para dentro.
                                        [Mario Quintana]

Todo mundo sonha né?
E eu de tão boba, pensava que não sonhava.
Imagine um lugar onde gostaria de estar,agora pense na pessoa que gostaria que estivesse lá também.
Pronto, deu... Você sonhou!
Claro que tem umas pessoas que sonham maior que outras, mas cada um tem seu objetivo, e isso é o mais legal de tudo.

Não importa qual for seu sonho, o importante é ter coragem de sonha-lo!
                                                                              Tati Lemos

15 comentários:

  1. \o/

    Eu sempre te disse, vc vai descobrir que é mais sonhadora que muitas!

    beijos
    te adoro :D

    ResponderExcluir
  2. \o/

    Eu sempre te disse, vc vai descobrir que é mais sonhadora que muitas!

    beijos
    te adoro :D

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!!!!!!!!!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. seria o sonho uma realidade e a realidade um sonho?
    é algo a se pensar.

    ResponderExcluir
  5. Liindo seu blog, vc escreve super bem!

    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  6. aaah lindo.Pra mim a melhor coisa é sonhar.
    PARABÉNS PELO BLOG,beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Quanto maior o sonho...mais acreditamos estar sonhando quando ele se realiza :D

    Obrigada pelo carinho

    estarei sempre aqui

    tudo perfeito..adorei

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Lindo *--*. Sonhar é a melhor coisa que existe. Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tb acho.
    O importante eh sonhar! aqueles que nao tem sonhos, ja morreram e nao se tocaram disso ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo! *-*
    Amiiiga :O
    E essas suas fotos qe você arranja? '-'
    MEUDELS! *-* qe lindas!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Lindoo amr ..
    adoreei td akii :DD
    beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. (William Shakespeare)


    adorei seu blog!
    eu tenho um tbm:
    http://www.bettertogether20.blogspot.com/
    da uma olhada depois!

    beijos.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo