Páginas

~ 18.4.10 ~




Ando meio cansada, meio estressada da vida, me desleixei. Nem me alimentar não me alimento mais, minhas unhas? Ah essas faz um mês que não às faço. Só durmo e ainda tomo banho, estudo somente quando preciso(em caso de prova). Inacreditável a Tati, que sempre foi tão organizada, encontrada desse jeito! Já pensei, será depressão? Ou será apenas uma fase de vagabundagem que a gente encontra na adolescência? Bem, coisas do coração eu sei que não é, mas mesmo se fosse, não ia ser lá grande coisa. Pois em um lugar, onde as pessoas economizam luz, não para "Salvar o Planeta" , e sim porque no fim do mês a conta vem gorda, quem se preocupará com sentimentos?

Tati Lemos

15 comentários:

  1. haa que bom que gostou , nao sou muito feliz na vida entaum tendo deixar meu blog feliz por mim beijoss fror

    ResponderExcluir
  2. Verdade, se eles estivessem interessados em salvar o planeta já teriam tomado providencias bem antes. Gostei do seu blog. E deve ser só uma fase amgs, eu já passei por isso, quer dizer, estou passando again. Boa sorte e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Ao mesmo tempo que pode ser apenas uma fase, pode ser algo não tão confiável, flor. Em outras palavras, depressão.
    Espero que melhore e que você escolha estar bem! ;)
    Beijoos, amei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Há luz nas cores
    Há luz no amanhecer
    Há luz nas moitas
    Há luz nas montanhas
    (ao entardecer)
    Há luz ao agasalhar um pobre/
    faminto/ desabrigado
    Há luz de mais
    que não precisamos economizar,
    mas, principalmente,
    Há luz em tuas palavras.
    Abraços,
    Carlos Eduardo
    veredaspulsionais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati,
    olha eu acho que isso eh fase viu? logo passa e vc vai contar aqui que tudo esta diferente.
    E isso de salvar o planeta, infelizmente o pessoal so tem consciencia qdo alguma coisa realmente os afeta; enquanto nada atrapalha a vida, eles pensam que tudo esta bem e continuam fazendo tudo errado.

    Bom, q essa fase passe logo.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oláá.. tava navegando, quando acheei teu blog, é lindo. ameei#
    tw te seguindo, me segue tambem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tati, menina tão querida por mim.
    Fase viu! E todas as pessoas tem, não importando idade, nada.
    As vezes a gente fica assim mesmo, as coisas parecem tão mecânicas (Como dormir, tomar banho) e arrastar os dias.
    Mas passa. Sempre passa (Vá por mim rs).

    Abre ai um sorriso lindo que voce tem. A vida retribui.
    Grande abraço e uma semana com dias lindos!!!

    ResponderExcluir
  8. É verdade! Pior que ainda vou ter que fazer algumas!
    Como foi seu FDS?
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee
    Tbm já fui bem organizada, até sinto saudades do tempo em que eu era bem mais feliz, sabe?
    não que eu não o seja agora,mas flor, vc sabe né?
    estamos racionalizando tbm sentimentos.
    se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir
  10. Pessoal fase tua. Os sentimentos são temerários de uns, e, soluções a outros. Não importa a confusão das palavras, um dia o sol volta a iluminar o que já não tem mais força para ser minguante, e, como num passe de mágica, tudo volta ao normal... se é que existe normalidade em alguma coisa.

    Absurdos da alma.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. É preciso colorir a vida sempre flor...=D

    beiijo querida.

    ResponderExcluir
  12. eu amei amor *-*,voce acaba de ganha selinho olha la meu blog *- beijos.

    ResponderExcluir
  13. é só uma fase, passa. E acho que estou na mesma.
    melhoras para nós, haha.

    ResponderExcluir
  14. As pessos se preocupam com sentimentos sim. Elas só fingem que não. Pra não ter trabalho.

    Beijoca, flor

    ResponderExcluir
  15. também ando assim, menina. prefiro acreditar que é só uma fase...
    o negócio da conta de luz é verdade e o nome disso é hipocrisia!
    Beijos!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo