Páginas

~ 13.4.10 ~

Quando bate uma saudade assim
Não há nada que eu possa fazer
A não ser buscar dentro de mim
Forças pra poder lhe escrever
E explicar o inexplicável
E enxergar o invisível...
              
    [Roupa Nova/Quando bate uma saudade]



Nossa, que saudade daqui gente, me sinto muito bem podendo agora escrever pra vocês! Muito obrigado a todos que me desejaram uma boa cirurgia e uma ótima recuperação. Meus dias foram legais, mais do que eu esperei; Entrava aqui todos os dias, mas somente o mouse eu conseguia mexer para ler os comentários de vocês e queria muito responder...não consegui! Vi que aqui também há novos seguidores, fiquei feliz, ñ sei nem mais o que dizer! Aah, mas a saudade era imensa....Milhares e milhares de pensamentos encaixotados no meu cérebro, querendo ser publicados. E para passar o tempo mais rápido, nada como namorar(melhor coisa que existe), um bom livro e um chá!


Tati Lemos

17 comentários:

  1. Quebom que você está melhor minha flor...tava com saudades dos seus textos maravilhosos, seja bem vinda ao seu blog novamente õ/

    MUITO SUCESSO <3'

    Bjz :*

    ResponderExcluir
  2. Aaah fico feliz que esteja bem. Tava sentindo tua falta aquii.
    Besote

    ResponderExcluir
  3. Tá bem lindo o layout. :)

    E essa imagem com vários recortes ao fundo é uma coisa muito "Priscilla". Tenho mania de imagens, recortes e afins. Estou na fase final de completar um baú... e tá ficando bem bonitin. Ainda posto uma foto dele. :}

    Não sabia da cirurgia... só agora me atentei. Que sua mão direita melhore logo e que a esquerda seja muito habilidosa durante esses dias, rs.

    Obrigada pela visita também! ;)
    Até.

    ResponderExcluir
  4. Que bom menine que voce esta bem depois dessa operação ai que voce fez...
    acho que é a primeira vez que visito aqui, mas nao sei visito tanto blog em menos de meia hora que eu fico confusa! rsrs
    seu blog é uma graça... beijos

    ResponderExcluir
  5. Tati queridaaaaaaaa, fiquei tão feliz em ver voce de volta.
    Menina, sua luz faz tanta falta, voce faz falta viu. To feliz que tudo correu bem e que voce esta de volta. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Um abraço nesse coração de pedras preciosas que voce tem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati!
    Saudade de 'ver' vc por aqui tb! Que bom que deu td certo na cirurgia ;) e Gracas a Deus vc ja esta na ativa de novo ;)
    Coloque esses pensamentos pra fora logo!!! adoro ler as coisas que vc escreve ;]

    Beijosssss e ate depois!

    ResponderExcluir
  7. Oi!?

    Muito legal as coisas que você escreve.Gostei.

    Estou te seguindo.


    Passa no meu blog.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Tatii..

    Primeiro: Que bom que você gostou da mudanças lá no blog.

    Segundo: Ain que bom que você voltou!!

    E em grande estilo..

    Beeeeeeeeeiiiijo.

    Não nos deixe mais!

    ResponderExcluir
  9. ' Saudade.. esse sentimento vive em mim todos os dias ;~

    enfins .. como você tá flor?
    te recuperada da cirurgia?
    aah ficoo SUPER feliz de você estar por aqui de novo, estava com SAUDADES de seus textoos!

    um enorme beijo, boa noite ;*

    ResponderExcluir
  10. ô moça,
    estava doentinha?


    espero que esteja bem =]
    muitas melhoras,

    e um abraço carinhoso aqui da baiana.

    ahhh, obrigada pelas doces visitas *.*

    ResponderExcluir
  11. .

    Eu já não sei se você voltou ou
    se continua guardada em mim...

    silvioafonso.



    .

    ResponderExcluir
  12. amei seu blog!
    seguindo,
    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal que estás bem, flor.

    Sim, sim, 'nada como namorar(melhor coisa que existe), um bom livro e um chá!'

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeeee
    que bom que estás de volta, flor!
    *-*
    ahahahahhahahah
    nada melhor, que isso hein!
    um namorado, um livro e um chá.
    se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir
  15. .

    A suavidade de suas pétalas,
    assim como o seu perfume,únicos
    no jardim, não são privilégio
    seu, mas dos beija-flores e
    das borboletas que sobrevoam
    para assegurar a integridade
    da flor bonita.

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que vc voltou, querida!
    Que sua mão melhore logo, para voltar a escrever aqui!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz por vc estar bem flor =)
    Seu blog ta lindo!!!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo