Páginas

~ 1.4.10 ~

_ she thinks of him _


Hoje pela manhã senti aquele cheiro bom, como
naqueles nossos encontros primaveris. Seu perfume
molhado, trazido pelas águas de março que enfim  encerravam
aquele verão muito caloroso.
Ai aqueles nossos encontros, diante de várias árvores, as quais
nos testemunharam, perdendo-nos um no abraço forte do
outro. Nossas palavras saiam cantadas, como melodias e 
 se me lembro bem, não haviam muitas palavras
somente uns 250 "Eu te amo" por minuto!


                                                 Tati Lemos In Nostalgia de novo, 2010


15 comentários:

  1. Ah, que delícia de amor... Parece brisa que passa e deixa o seu cheiro de vida...

    Beijoca pra você

    ResponderExcluir
  2. Amor, desperta e realça os maoires sentimentos.
    se cuida, obrigada pelo carinho, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Own Tati que lindo!
    Também tô num momento super nostálgico. Enquanto não acontecem coisas novas, a gente lembra do passado...
    Beijão, flor.

    ResponderExcluir
  4. Recordações, algumas nos ferem, outras fazem sentir tudo de novo com um leve ar de viver tudo de novo só no pensamento. Ou as duas coisas juntas.
    Lindo blog, te sigo.

    ResponderExcluir
  5. Tati, lindo isso... melancolia é bom, pra depois a gente dá up na vida!

    Bjos menina
    Boa páscoa, muitos chocolates e 4125165 "eu te amo" por segundo!

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  6. ' Que lindo ..
    não interessa nada .. só eu te amo!

    lindoo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati! Como vai? Feliz Páscoa :) obg pela visitinha, tava ate com saudade daqui... sempre passo quando posso, mas nem sempre comento ;x belos textos ;)

    E nada melhor, que boas lembranças amorosas ;)

    ResponderExcluir
  8. Ô que coisa mais linda :)


    tanta doçura!!!


    que encanto essas palavras mocinha... uma boa noite e bom fim de páscoa!!!


    uma semana de muita luz, serenidade e poesia!


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiii que lindo.
    Eu te amo, eu te amo, eu te amo umas mil vezes. Precisa mais???

    Tati, como eu gosto daqui!
    Me sinto em casa.
    E gosto assim, do tamanho do mundo de voce!
    Uma semana de dias abençoados flor!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Ouvir um "Eu te amo" sincero nunca é demais. É melodia aos ouvidos. O amor passa e deixa o cheiro, impregna nos nossos sentidos. Tão bom.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. E essas 3 palavras dizem muuuuiiiitooooo, né, Tati?
    Bjoooo!!
    PS: A senhorita tá convidada pro nosso niver, OK?

    ResponderExcluir
  12. Belíssimo. Nostalgia é sempre bom... dá um friozinho na barriga mas não devemos viver no passado... temos que olhar pra frente, ou podemos pisar nas coisas boas que virãi...

    belas palavras e obrigado por passar lá no meu blog!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo