Páginas

~ 5.4.10 ~

Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?... "e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' ...
                                                                                                   Caio Fernando Abreu
Não consigo compreender-me, tento aliviar-me imaginando situações melhores e bem estares que não sei de onde saem. Tento mentir para mim mesma, as vezes consigo; mas viver assim não vai dar em nada. Se a cada coisa ruim que eu encontrar pela frente, no meu sub consciente eu apertar a tecla de "pule essa etapa" as coisas irão piorar e eu me ferrar. Ando me sentindo mal, meus dias estão tristes e minhas noites melancólicas e nostálgicas! Não fique ai pensando bobagem, eu te amo muito, essa minha tristeza venho de dentro, não é nada com você! Até fico feliz por te amar e sentir isso também de sua parte. Essa coisa ruim que nem quero mais mencionar, venho lá do fundo, de um lugar escuro que existe dentro de mim, um lugar sem vida. Acredito que todos nós temos dentro um lado vazio e negro dentro de si. Um lugar que na verdade parece um poço!

Tati Lemos

OBS: 
Gente essa semana eu estarei ausente, pois amanhã realizarei uma cirurgia na mão direita! Beijos, espero voltar logo!

25 comentários:

  1. Sim, todos nós temos esse lugar. As flores tem espinhos e nem por isso deixam de ser delicadas...

    Uma boa recuperação!
    Fica com Deus Flor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que textos lindos!

    boa cirurgia

    ResponderExcluir
  3. Eu sei exatamente como se sente. Todos nós temos angústia, medos, aquele aperto no peito, às vezes, sem muita explicação. Não há muito remédio, então, o que fazer? Espere e confie em dias melhores.
    Boa cirurgia para você. x)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Somos feitos de tudo, sorrisos e lágrimas, mas tenta mudar a direção do olhar , no poço ao redor é sempre escuro mas se olharmos pra cima podemos quase sempre ver estrelas.

    Um beijo

    Erikah

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati,
    Concordo com vc que a gente tem esse lugar escuro; o 'lance' eh que nao podemos deixar que esse lugar cresca dentro de nos! se a gente nao conseguir acabar com esse lugar, pelo menos deixa ele quietinho e sozinho! pq se der uma asinha ele acorda e demora pra dormir de novo.. e isso so deixa a gente mal neh. :/

    Boa sorte na cirurgia e logo a gente se ve de novo ;)

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. "e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'"

    É bem isso!
    Coube tão bem pra mim...

    Deus sempre nos reserva o melhor, mesmo que a gente ainda não saiba. :]

    Obrigada pela visita!
    Fico contente... :}

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto Tati. Saudades de ti flor..

    ótima recuperação táa
    e volta logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu coloquei para ver se parava de roer, mas é muito dificil!
    Obriigada, feliz pascoa atrasada!
    Comeu muito chocolate?!

    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  9. Sempre com coisas tão lindassssssssss.

    Tati, boa cirurgia e recuperação.
    VOLTA LOGOOO, que sua LUZ faz muita falta!
    Um abraço giganteeeeeee!!

    ResponderExcluir
  10. que texto prfeito amor . Boa sorte na amanha amr,tudo vai dar certo. beijos fica cm deus.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, se você fazer a cirurgia você vai ficar sem poder digitar muito né ?
    que pena, boa ( e rapida ) recuperação :)

    ResponderExcluir
  12. Realmente, não da pra ficar pulando nosso problema... temos que encarar de frente!!
    Quanto a sua cirugia, estimo suas melhoras.

    Beijos. quando melhorar, passe la =)

    ResponderExcluir
  13. NUss...
    fique bem e boa sorte na cirurgia!
    :]
    lindo seu post!
    bjOus

    ResponderExcluir
  14. ' Tati, eu vi que você já tem esse selo .. mas mesmo assim, gosto muito do seu blog, não vou me privar só porque você já tem ..

    http://gipolizel.blogspot.com/2010/04/o-premio-dardos-e-um-reconhecimento-dos.html#comments

    um beijoo pra ti flor !

    ResponderExcluir
  15. Boa Sorte com a cirurgia, que deus abencoe e corra tudo bem..

    E parabens pelo selinho dardos
    *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Que imagem linda!

    Sim, minha querida vai passar. Sempre passa.

    Boa sorte com a cirurgia. Fique bem.

    Beijão, flor.

    ResponderExcluir
  17. O vazio é inevitável,
    o amor existe também pra isso: preencher!

    Um beijo e boa cirurgia!

    ResponderExcluir
  18. ' Floor ..
    como estás?
    tá melhor da cirurgiia ?
    rs, o 'vicio' é tanto, que escreve com uma mão só né rsrs..
    voltee logoo!

    beijão

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte na cirurgia e uma boa recuperação. Me desculpa pela ausência...

    Tem uns selinhos lá no meu blog para você, espero que goste :D

    Bjz, té mais :*

    ResponderExcluir
  20. Tati queridaaaaaaaaa, como voce esta?
    Saudadona de ti!

    Um grande abraço, e dias bonitos pela frente!!

    ResponderExcluir
  21. ahh eu ador isso aqui...srs xeroooo!

    ResponderExcluir
  22. O testo é lindo e o espaço todinho também. Beijo.
    http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Lindo texto, como sempre...

    e espero que esteja bem ^^

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo