Páginas

~ 8.5.10 ~


Cansada
Estou cansada, cansada de tudo, de mim, do meu dia-a-dia, dessa monotonia que parece me engolir. Cansada de me olhar no espelho, desse meu cabelo, do meu óculos que me deixa com cara de mais velha. Estou cansada das pessoas que puxam o saco umas das outras e olham somente pra si mesmas, cansada de pensar no amor que dia após dia continua a mesma coisa, ou seja, as pessoas sempre sofrem e se decepcionam . Cansada de varrer o quintal todo dia, por que a árvore da vizinha solta folhas para cá, cansada de buscar alguém melhor dentro de mim, quando na verdade não encontro absolutamente ninguém.Cansada de jurar pra mim mesma, que amanhã será melhor que hoje, depois não conseguir fazer isso acontecer.

Desculpem-me, pois demorei para postar aqui por causa de minha falta de imaginação e pouca inspiração, e como disse acima ando meio cansada.
Ass: Tati Lemos 

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã

 Legião Urbana

18 comentários:

  1. ' Tatiiiiiiii *-*
    que saudades enormees de visitar seu cantinhoo :b

    Flor, todos nos cansamos de fazer as mesmas coisas sempre, aquela mesma coisa irritando e rotineira ;/
    Posso imaginar como você está ;/
    qualquer coisas, a sua 'borboletinha' (como você mesma chamou *-*) esta aqui de volta tá?

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que esteja cansada, pense em um jeito de recomeçar, mudar a rotina de rumo e animar-se.
    Faça isso por ti, pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Tati,

    as vezes a gente fica assim mesmo... entregue-se então a este momento e relaxe... deixe a alma leve... não se cobre...

    a única certeza que tenho é que amanhã realemnte será outro dia... e virão as energias esperadas...

    fé...

    beijo nesse coração lindo...

    ResponderExcluir
  4. oh flor,meu textos meus trechos, também me sinto cansada da rotina do dia a dia , mais o problema é que eu não consigo sair da rotina !

    Flor desejo tudo de bom pra nós!!
    muitas felicidades e que esse cansaço e anomia que nos domina vá embora

    ResponderExcluir
  5. "Ando meio fatigada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.." Caio sempre diz o que a gente precisa, né?

    bjos querida
    Lembrasse, que a estrela está por vir!

    ResponderExcluir
  6. gostei do post, profundo!
    "Estou cansada, cansada de tudo, de mim, do meu dia-a-dia, dessa monotonia que parece me engolir."
    você escreve muito bem, isso é indescutivel, parabéns pelo blog!
    não canso de ler..
    seguindo :D

    ResponderExcluir
  7. tambem,estou cansada de tudo :s
    mas vamos seguir em frente, tenho certeza que um dia vamos chegar ao nosso objetivo por mais que durante o caminho a gente sofra :s
    amei o seu blog tbm floor,beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati!
    Reage flor! a vida faz isso com a gente quase sempre, mas se a gente se entregar eh pior!
    Lute, reaja! nao precisa revolucionar, de tempo ao tempo e procure momentos magicos no seu dia! com certeza vc vai achar algo de bom que faca diferenca dessa rotina sem fim!
    De vez em qdo acontece, mas nunca deixe de tentar fazer passar.
    Beijos e BOA semana!

    ResponderExcluir
  9. Tati querida, eu acho que a gente só sai desse "Cansaço", deixando extravazar, como voce tem feito.
    Não corra disso. Deixa sangrar tudo que tem.
    Depois, as coisas passam, o cansaço some, e a gente ve aquela luzinha lááá no fim do túnel.
    Recomece depois. Eis o lema dessa vida nossa, tão linda!

    Um abraçãooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Bleffe no #RioUnido

    ResponderExcluir
  11. só respondendo ao teu comentário

    fico feliz e aliviado que você não tenha visto o billi j. em nenhum outro lugar além do meu blog

    o billi j. em si não existe em realidade
    ou existe e eu não quero dizer

    realidade e ficção se confundem

    um personagem meu, propriamente meu
    por isso você não encontra ele em nenhum outro lugar

    obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  12. As vezes se está por cima as vezes por baixo...

    é a Vida e dela sugaremos tudo de bom...

    beijo
    BELO blog!!!

    ResponderExcluir
  13. chega uma hora que cansamos de tudo, sempre chega, tudo parece que não vai bem, aí podemos tentar recomeçar, mudar o que pode ser mudado e melhorar o que pode ser melhorado.
    Beijos linda :**

    ResponderExcluir
  14. eu sempre estou cansada de alguma coisa, e às vezes chega a um ponto que eu só quero me isolar, ficar só comigo, e depois mudar tudo, mudar de vida, mudar as pessoas com quem eu convivo, mudar meu cabelo, meu jeito de me arrumar, tudo! mas as vezes não dá e eu tenho que continuar do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  15. também tô cansada, amiga. e nem sei onde buscar força pra continuar...

    ResponderExcluir
  16. É Tati, te entendo. Também ando meio cansada de tudo. Essa monotonia tá me matando.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo