Páginas

~ 1.5.10 ~


Não sei como pode haver dias tão lindos e alegres, dias felizes que nos fazem suspirar e até pensar que o mundo é perfeito. Embora tenha dias tristes que nos dão até vontade de chorar por qualquer coisa, esses dias também nos faz olhar para nosso próprio umbigo, também há aqueles dias que começam muito lindos e terminam uma m*rda, ou vice e versa. Lembrei disso agora, por causa desses dias chuvosos e frios, que são tão lindos e me fazem sentir bem, emocionalmente às vezes sensível.


Quando eu era mais pequena eu vi meu pai
Chorar e amaldiçoar o vento
Ele quebrou seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
...

E esse foi o dia que eu prometi
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
Mas querido...


Você é a única exceção
Paramore/The Only Exception

11 comentários:

  1. um dia a nossa felicidade será tão grande, que até a tristeza será bela, pelo simples fato da essencia daquela felicidade ainda existir em voce e você perceber que um dia ela ainda voltara e mais forte que antes.

    Linda a letra de musica ao fim *-*

    ResponderExcluir
  2. Ei, saudades daqui.. como vai?

    lindo texto *-* [/como sempre]
    e a musica também.. ;D

    Ahh dias chuvosos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ooi minha querida Taati :D
    tem um selinho pra voce no meu blog! beeeijos

    ResponderExcluir
  5. a vida eh assim neh, cheia de altos e baixos!
    a gente que tem que se controlar pra nao deixar que os dias baixos permanecam por mto tempo!
    adoro seus textos!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acredito que a verdadeira felicidade ainda nenhum de nós conhecemos, porém a verdadeira crueldade da tristesa também não.
    Felicidade eterna apenas no céu, e total tristesa, só no inferno!

    adorei o post, você escreve mt bem!
    estou seguindo, grandebeijo :*

    voltarei mais vezes'

    ResponderExcluir
  7. Desculpa a sumida, mas é que deixei uns selos pra você , espero que goste :)

    ResponderExcluir
  8. A vida da gente é assim Tati.
    Dias bons, alegres, outros tristes e saudosos.
    Faz parte do nosso crescimento.
    Mas a vida, ahhh...continua sendo tão bonita!

    Um abraço imensoooooooo menina que eu adoroooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Tens uma sensibilidade e uma delicadeza em escrever, capaz de escrever sobre diversos assuntos.
    Ouvi essa música a semana toda.

    ResponderExcluir
  10. O amor,
    sempre fundamental. O amor, não não foi meu pai quem me deu. Ele só me apontou, de longe,
    bjs
    Carlos Eduardo
    veredaspulsionais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amo a música, e quanto aos dias chuvosos, num sei. tem horas que me acalmam, mas tem horas que me deprimem.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo