Páginas

~ 11.5.10 ~

O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação.
William Shakespeare


Eu acho que ter expectativas e sonhar são duas coisas essenciais na vida do ser humano.
Acreditar nas coisas, não só nessas que acontecem ou ouvimos falar, porque essas são verdades mesmo e então todo mundo acredita; Digo essas que nós mesmos inventamos em nossa cabeça e que muitas vezes ficam por ali mesmo. Mas para que guardar algo somente pra si mesmo? Devemos acreditar e pôr pra fora, libertar toda essa imaginação. Isso eu aposto que faz muito bem à saúde. Não era a toa, que quando criança eu deixava minhas lindas bonecas com suas xícaras de chá no colo, saia do quarto e fechava a porta e então espiava pela fechadura, para ver se elas conversariam ou apenas piscariam os olhos, ou mexiam-se!
eu com certeza era muito louca, ainda penso coisas assim, como por exemplo, quando leio um livro onde diz: "Fulano à olhou com cara de interrogação." eu fico ali, a imaginar como ele olhava para a outra personagem! as vezes sou muito ingênua, mas quando liberto minha imaginação não tem quem me segure.

Tati Lemos

14 comentários:

  1. Ter expectativas e sonhar. Sem esses ingredientes a gente não vive Tati.

    PS: Eu fazia o mesmo com minhas bonecas kkkk.

    Um abraço menina tão queridaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. não foi incômodo
    foi engraçado

    uahuahuahauhhua

    ResponderExcluir
  3. ok..o momento é revelador
    Eu imaginava meus olhos com molas igual nos desenhos...kkkkk

    Sabe o que aprendi?
    imaginação não nos deixa envelhecer...quero ser uma anciã imaginando bonecas conversando na minha aunsência :D

    beijos cintilantes menina sapeca

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito nisso tb tati: expectativas e sonhos.
    Nos sonhos principalmente, qdo a gente os deixa, a gente deixa a nos mesmos!
    E expectativas sao sempre boas, so nao pode deixar elas matarem a gente de ansiedade :DDDDD
    Adorei isso das bonecas, eu era meio desconfiada com as minhas...kkkk!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como eu tô feliz, a uns meses atrás uma certa menina, me disse que não sonhava, e eu disse: vc vai descobri que é mais sonhadora que algumas pessoas que se dizem sonhadora...

    bjos querida

    Minha amiga sonhadora

    ResponderExcluir
  6. "Sonhar...
    seguir quando a regra é...
    vencer o inimigo invencivel
    a minha lei é minha questão..."


    Todas as vezes que venho aqui me encanto com seus idolos (ai do lado).
    Uma menina tão cheia de conteudo, tendo como idolos gente da melhor especie,tudo do meu tempo (rindo)

    afagos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc, é melhor fazer e se arrepender!
    Beijos ;**
    Boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Imaginação é a melhor coisa da vida!
    Quem nunca imaginou uma coisa absurda que atire a primeira pedra!

    Flor, adorei seu blog.
    Eu adoro citações e textos de grandes escritores.
    Não sei se voce ja conhece, mas provavelmente sim ..
    Fernanda Mello, conhece?!
    Se não, acho que vai gostar do estilo dela ..

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. não há nada de errado em manter uma imaginação fértil... o que não vale é se deixar prender sempre com ela.
    mas você não é assim, Tati.
    continue sonhando, esse é o melhor caminho!

    beijão, flor.

    ResponderExcluir
  10. eu não sou mto chegada a Los Hermanos, mas esta parte da música me encanta de um jeito que nem sei..

    "É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê."

    é preciso sonhar e acreditar sempre!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. A vida é tanto mais bela quanto maior for a nossa capacidade de deslumbramento.
    Também acredito que os bonecos brincam, que as flores falam e a chuva canta...

    L.B.

    ResponderExcluir
  12. quanto tempo não passo aqui,ta td muito lindo,parabéns !
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderExcluir
  13. Tem quatro selinhos pra você lá no meu blog, espero que goste !

    Bjz :*
    http://www.deinvernoaverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. obrigada pelas felicitações querida! mas respondendo ao que você disse no meu blog, as vezes você é perseguida e nem percebe, pois não espera esse ato. olhe ao teu redor, veja seu mundo em todos os angulos..

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo