Páginas

~ 16.5.10 ~

Vem de repente, um anjo triste perto de mim. 
Renato Russo
Poucos minutos depois do meio dia, toda a familia na cozinha almoçando e eu sozinha na sala quase chorando pelo final do romance que estou lendo, olho para esse domingo nublado e dá mais vontade de chorar!
Como disse Clarice "Não consigo compreender-me.", mas qual foi o dia em que isso aconteceu?
Eu nunca soube me entender, é até um pouco engraçado, por que sempre ajudamos as pessoas com seus problemas, mas e os nossos? A gente nem se preocupa e quando se dá conta já é tarde demais!
Eu quero muito sair dessa rotina, dessa coisa gigante que me incomoda, acho que preciso inovar: Viajar à outro país, ficar sem comer carne por dois meses, ficar uma semana fora de casa,  escrever um livro sobre minha vida (coisa que ninguém leria), sair fotografando tudo o que encontrar pela frente e enfim descobrir que sou vidente e prever o futuro do mundo, que vai acabar pela poluição do aquecimento global e não por apocalipse.

Tati Lemos

19 comentários:

  1. As vezes da vontade de sumir mesmo.
    a ideia de sair por ae fotografando é d+ (quero ser fotografa).
    Queria saber e ter criatividade pra escrever assim como voc .

    parabéeens .
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. " ... e essa febre que não passa... e o meio sorriso sem graça, não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim"....
    Nossa grande Renato...
    Oh querida, sei como é... tb sou tão choronha...adoro chorar nos fim de romances...
    eu sempre quando ia chorar, me escondia no quintal aqui de casa...
    bjos querida
    irmã de alma-gêmea, né?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou da minha postagem, saiba que estou te seguindo também querida. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, estou seguindo *-*
    vou deixar um selinho pra você no meu blog, ok? passe lá, bjs ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem selinho pra ti lá no meu blog :*

    ResponderExcluir
  6. Estamos sorteando no blog Vi e Ouvi Por Aí o livro "1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer"... Passe lá e confira!!!!

    www.vieouviporai.blogspot.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Concordo qdo diz q ajudamos a pessoas com os problemas delas e muitas vezes somos negligentes com a gente mesmo, deixando nossos problemas de lado, sempre esperando que eles se resolvam por si só...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. gosteei do seu blog '
    já me senti assim tbm !
    vou seguir :)
    se der passa lá no meu:http://alemdaspalaaavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou te seguindo! É muito bom seu blog!

    Se puder, passe no meu www.marcelovinicius.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Podes seguir o blog sim!

    O conteúdo de "Contos Marginais" não é impróprio para menores; se resume em ser, apenas: desclassificado e marginal.

    Grande Abraço.

    Alam Arezi

    A.A>
    __________

    P.S: dá uma olhadinha em http://cabecavoodoo.blogspot.com

    P.P.S: Também sou apaixonado por legião.

    ResponderExcluir
  11. Tati querida, as coisas são assim mesmo. Tem dias, horas que a gente se olha, a vida morna, as coisas repetidas, a gente olha prum lado e pro outro e se pergunta:
    O que vai ser de mim, da minha vida?
    E esse vazio que ninguem explica???
    As respostas chegam. Elas sempre chegam.
    Um grande abraço menina querida!!!

    ResponderExcluir
  12. Somos capazes de ver o nosso próprio futuro, somos videntes dos nossos atos.

    ResponderExcluir
  13. Gostou apenas do nome do blog?

    Virou livro em 2009, já está na segunda edição...

    http://www.agbook.com.br/book/17004--Cabeca_Voodoo

    ___________

    Não sei porquê, mas não consigo mandar emails diretamente para você.


    Continue escrevendo.

    Bjo.

    A.A>

    ResponderExcluir
  14. Oi Tati,

    eu entendo mto bem como eh isso.
    acho que todos nos passamos ou temos que passar por isso na vida, justamente pra achar a solucao tao procurada (q na verdade eu nao sei qual eh).
    e isso de "ajudar os outros e nao conseguir ajudar a nos mesmos" acontece mtoooo comigo.
    muitas vezes eu dou conselhos ate "sabios" rs.. enquanto isso, fico perdida sem saber o que fazer.
    nao sei o que te dizer, so sei que vc deve ter feh q isso passa!

    e se achar uma receitinha pra inovar, me passe! nao custa neh :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Tati!
    Agradecida pela visita, e muito feliz por tê-la em meu espaço...
    Adorei te ler, às vezes precisamos sair da rotina...adorei!
    Bjs meu
    Mila

    ResponderExcluir
  16. eu seguidora de numero 200.
    e com orgulho ein!
    menina você me alegrou nesta manhã de quinta-feira.
    e olha que estou com o pé quebrado e doendo 'pacaramba'

    o blog e teus textos tem uma perfeita sintonia.
    fora teus idolos que são os mesmos que os meus.

    seguir-te ei sempre.

    continue a escrever.

    paz.

    ResponderExcluir
  17. ah... também preciso de novas sensações, novas experiências. JÁ!

    vontade de crescer, evoluir!

    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Que lindinha essa "neura"...
    Posso achar beleza nisso? rs.
    "Compreender-se" é um verbo difícil de conjugar, mas com o tempo você percebe que se conhece muito e que, mesmo sabendo tudo a seu respeito, sua mente nunca será um território 100% descoberto por você.
    O auto-conhecimento é um dom que não nasce conosco. Mas ainda assim é um dom.
    E chorar é um milagre para nós humanos... nunca vi lágrima de qualquer outro bicho (apesar de já ter ouvido falar, realmente nunca vi).

    Gostei da imagem do título do blog. ;)

    Beijinho.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo