Páginas

~ 20.7.10 ~


...vezenquando a gente fica triste sem motivo,
ou pior ainda,
sem saber sequer se está mesmo triste.


Caio F.

Triste, tão triste.

As férias parecem chatas, acordar tarde já não me é prazeroso.
ultimamente olho filmes lindos, romances perfeitos e até choro de emoção, mas depois bate aquela tristeza de saber que essas coisas nunca irão acontecer comigo, e que quem os escreve deve ter muita, mas muita imaginação.
Eu acho que quando choro nem é de emoção e sim um pouquinho de inveja que guardo lá no fundinho do coração. Quem não gostaria que na vida acontecesse uma grande aventura, uma linda história de amor?

Tati Lemos

10 comentários:

  1. Tati, qdo vc menos esperar o amor irá de enconto a você, feliz dia do amigo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Deixa essa maré passar...

    Sua hora no tempo certo vai chegar.

    "O Choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

    ResponderExcluir
  3. Flor,

    amor eh como borboleta, a gente nao pode perseguir, tem que deixar quieto que ele vem e pousa em vc.
    e se ainda nao chegou eh pq nao era amor! mas que vai chegar, isso vai ;)

    Beijos! feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  4. Você disse que somos sonhadoras, então querida...

    Sonhe sempre, renove diariamente as esperança,
    a tempestade passa e o sol sempre aparece.
    Torço por você,
    que seus dias sejam de sol bem quentinho
    com nuvens azuis
    e cheirinho de orvalho da manha.

    Muitos sorrisos sempre!!!

    Te abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  5. também me dói ver filmes assim, fico tão desmotivada, tão atingida. mas isso não é certo, sabia?
    não digo que devemos viver por aí esperando sentadas o tal do príncipe encantado, até porque tudo isso é balela. agora, crer no amor, isso sim é válido. um amor real e sincero, existe sim, só devemos correr atrás dele. ou não. até porque procurar muito, ser seletiva demais, não é nenhum um pouco correto.

    beijão, flor!

    ResponderExcluir
  6. E quem não queria, minha linda Tati??

    É confiar na vida, nas surpresas..

    Um abraçãoooooooooo minha flor!

    ResponderExcluir
  7. Sempre temos o momento depre :~
    Maais loogo paaassa ;D
    reelaxaaa :*

    ResponderExcluir
  8. É... quem sabe.
    às vezes também tenho essas sensações.

    ResponderExcluir
  9. A tristeza é um sentimento que teremos que lidar a vida inteira. Horas se apresenta fortemente, horas nem tanto. Mas passa... Tudo passa.
    BjO*

    ResponderExcluir
  10. Ah quem não se sente assim né?!
    Sempre fico com aquele aperto no coração quando vejo um filme, ou até mesmo uma cena de seriado super romântica hehe

    Seu blog é lindo demais, quero que o meu seja igual o seu quando crescer hahaha .
    Já to seguindo.
    Me segue também?!
    http://elefantedeporcelana.blogspot.com

    Beijããão

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo