Páginas

~ 31.7.10 ~


Ele foi embora.
Ela estava parada com seu guarda chuva azul debaixo daquela forte tempestade. Agora suas lágrimas  misturavam-se com a água da chuva que caía tão forte, parecia doer! A mistura da chuva com seu pranto ia em direção aos bueiros sujos daquela cidade imunda. Ela calmamente, quase que friamente agora secava as lágrimas com o dedo indicador e acenava para as sarjetas, dando tchau para seus
sonhos e grandes planos que iam embora junto com a chuva.


Tati Lemos


P.S : Fui eu  mesma quem desenhou(risos), a mão ficou estranha, mas estou aprendendo ainda!

15 comentários:

  1. Adorei teu blog *-*' E o desenho deu um ar ainda mais misterioso ao post. rs

    Vou te seguir!

    Um beijo!


    http://wellitscool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu desenho! hehe ;p
    Só pra avisar, tem selinho lá pra ti tá?!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Você escreve tão bem. Eu gosto.
    E adorei o desenho, de verdade.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  4. Além de escrever maravilhosamente BEM, ainda desenha.

    Ahhh , covardia Tati rs!

    Beijooooooo menina lindaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu desenho, ficou muito bem, admito que desenhar não é uma tarefa fácil...

    É envolvente a forma que você relata esses fatos, é um de tantos sonhos indo embora com a chuva!

    Bjos.
    Boa Noite! =D

    ResponderExcluir
  6. amo amo ilustrações!

    que mimo essa.
    gostei dos traços. da cor. doçura :)


    e que venha agosto hein?!


    "que seja doce" pequena.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Estoou seguiindo *-*
    lindo o blog! adorei!!

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo o desenho! kkkk
    agradeço pela visita no blog ;**

    ResponderExcluir
  9. Oiiiie, ameiii o texto e o desenho tb...rs!!!

    Obrigada pelas visitas, eu acho seu Blog uma graça...fofo...rs!!!

    Blogbeijoooos!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Tati!

    Espero um dia ler que a chuva misturou-se ao teu riso e te trouxe novos sonhos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Desenho fofo *-* eu não sei desenhar.
    Confesso que me vi no seu texto, e dói demais ter que dar adeus aos nossos sonhos...
    Lindo mesmo.

    Obrigada por voltar a me acompanhar no Keep Breathing *-* as vezes por mais simples que seja um blog, ele é muito importante pra mim.. assim como as leitoras *-*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Não podia esquecer, sentia-se amada demais para desistir.



    Te abraço

    ResponderExcluir
  13. muitas dores vão embora com a chuva... deve ser por isso que eu adoro ela!

    ResponderExcluir
  14. Seus textos sao lindos, e o desenho ficou muito fofo.

    Beijos e doçuras para voce querida.

    ResponderExcluir
  15. Ficou ótimo o desenho.
    Nunca acabam os sonhos, surgirão outros, sempre surgem, sempre!

    BeijooO*

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo