Páginas

~ 2.8.10 ~

Selinhoôo!


Obrigada meninas: Tah, do blog Restart? e querida Carla do blog Olhando por cima do muro do vizinho.

Blogs indicados:
Blog da Lágrimas do céu http://asgotasdoceu.blogspot.com/
Blog da ana Viaja  http://anaviaja.blogspot.com/
Blog de Uma menina sonhadora, mas feliz! http://cecisouza.blogspot.com/


10 coisas sobre mim:

1- Tenho 16 anos e vou fazer 17 14/08
2- Gosto muito de ler e escrever.
3- Quero fazer jornalismo.
4- Mas meu sonho também é trabalhar em uma biblioteca.
5- Escritor preferido Caio Fernando Abreu.
6- Gosto muito de cavalos e cães.
7- Já ganhei premio e medalha em Futsal.
8- Criar um blog, foi uma das coisas mais legais na minha vida!
9- Sou muito ciumenta.
10- Adoro imagens também.

8 comentários:

  1. voce pediu e eu to seguindo =D

    e voce gosta do Caio tb *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHH!

    adorei! Obrigada pelo selinho =D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Lindezaaa tem selinho pra vc no Diáriooo, vai laaa pegaaar...eeeh!! beijos beijooos

    ResponderExcluir
  4. taati.. ja ganhei medalha de futsal tb.. kkkk e igual a voce sou leonina!
    faço dia 17, mas completarei 19.. to ficando velha ;s kk
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. own mó legal seu blog e adorei o selinho brigadão msmoo *-*

    ResponderExcluir
  6. Ameei o selo, Tati.
    Mt, mt, mt obg minha floor ::}
    Coloqeei ele no meu blog *-*

    Beijos, linda :*

    ResponderExcluir
  7. Tati,

    que doce esse selinho! Obrigada linda!

    um buquê de beijos!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo