Páginas

~ 24.10.10 ~

 Hoje dei-me a audácia de pintar meu próprio céu.
Tati Lemos

18 comentários:

  1. Toda vez que comento aqui eu faço um 'AAAHHH' porque é tudo tão encantador que eu não aguento.

    Devemos pintar o céu e o nosso mundo das cores que queremos.

    Um beijo minha querida ;)

    ResponderExcluir
  2. Oláa querida...
    obrigada por visitar, com gliter ficaria show.rsrs

    beijos

    volte sempre
    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe a ausência por aqui Tati.
    É que parece que não estou recebendo suas atualizações na minha lista de leitura. Ficarei mais atenta!!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. O meu seria cor de rosa... mas.. teria tons degrades de saudade!
    Sou encantada com o seu cantinho!
    bjos flor

    =)

    ResponderExcluir
  5. Pinta mesmo.
    Quero pintar o meu também.

    Abraço meu.

    P.S.: Encontrei-te através do Leonardo. Que bom que me add. ^^

    ResponderExcluir
  6. Tati, qnto tempo hein. Desculpa o sumiço, loucura a vida aqui. Mas sempre entro aqui só não comento, mas agora vou mudar isso.
    Ameei a foto, a frase. Vc como sempre tem um jeito encantador nas postagens.
    Beeijo flor

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog! Os textos e as imagens são lindos =)

    Espero que todos tenham ao menos uma vez na vida a coragem de pintar seu próprio céu, colorir sua vida... De preferência que possamos fazer isso diariamente, sendo forte naqueles momentos mais difíceis...

    Estou seguindo!
    Conhece meu blog e se gostar, segue também!

    Beijocas
    Fran -
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas então que seja um céu com clores brilhantes e quentes...

    Fique com Deus, menina Tati Lemos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Que bom seria se eu fosse assim audáciosa.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  10. Menina Tati, somente hoje tive a feliz oportunidade de passar para retribuir o comentário deixado. Foi um grande prazer conhecer seu Blog. Espero voce outras vezes sempre que possível.

    Estarei a ti seguir

    beijo

    ResponderExcluir
  11. é o melhor céu de todos.
    não haveria melhor cor, melhor céu, se não fosse feito por você.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um céu articial na minha cortina, é cheia de estrelas, costumo imaginar que brilham só pra mim! :D

    ResponderExcluir
  13. Tati!

    lembrei de um poema
    que diz:

    "Pra espantar a melancolia
    penduro estrelas no varal do dia."

    O melhor céu é o que enfeitamos.

    Um Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindo!!! e essas imagens maravilhosas, sao de onde?

    Beijos flor do ceu colorido, iluminado e cheio de anjos =D

    ResponderExcluir
  15. eu tbm quero estrelas num céu azul :D

    beeeeeeeeeeeijo menina

    ResponderExcluir
  16. que coisa mais linda do mundo inteiro!

    ResponderExcluir
  17. Andando por aí, olha onde eu vim parar?
    rs
    Me encantei com a imagem do post, era uma exatamente assim que eu queria*-*
    Estou levando pra mim, rs

    Que frase mais linda!


    Beeijo!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo