Páginas

~ 7.1.11 ~

“Cada vez mais gosto da luz, cada vez acho a alegria, o prazer, mais importantes. Tudo na trilha de descobertas tão simples, tão fundamentalmente leves.”
[Caio F.]
Por que será, que enquanto a mulher passa muitas horas do seu dia pensando, se preocupando se o parceiro à ama verdadeiramente ou não, é mais provável que o homem passe esse tempo duvidando do seu próprio amor que por ela sente?
Tati Lemos

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
[Renato Russo]

25 comentários:

  1. "...sem amor eu nada seria."

    Nada seríamos se não tívéssemos um amor do tamanho sequer, de uma grão de mostarda.

    Beijo, linda!

    Obrigada pelos desejos lindos no meu blog! Tudo em dobro pra você!

    :*

    ResponderExcluir
  2. O Amor, é Equilibrio de Contentamento
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoas... São sempre tão imprevisíveis, sempre pensando demais.
    Gostei daqui, também vou te seguir.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho *-* voltarei aqui sempre, viu? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Tati!! saudades tuas!

    Ah, eu acho que quando homem e mulher se gostam mesmo, eles só pensam no dia terminar logo, no encontro, no abraço, no beijo, no sorriso.

    pelo menos eu posso dizer por mim. rs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas pensam de mais. Principalmente nós, mulheres. Adorei o post. Passarei sempre por aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  7. muuuuuito lindo teu blog, organizado e bem elaborado, é minha primeira vez aqui, tõ seguindo já (:

    Bj e bom FDS :*

    passa aqi ? → http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vai saber.. o coração tem razões que a própria razão desconhece, não é? :)

    Mas.. que haja amor, sempre!

    :*

    ResponderExcluir
  9. Eu sou assim,
    vivo me perdendo
    no meio da bangunça
    de tantos sentimentos,
    buscando explicação pra vida!

    Beijos querida!
    Tenha um ÓTIMO
    Domingo!

    ResponderExcluir
  10. "Cada vez mais gosto da luz, cada vez acho a alegria, o prazer, mais importantes..."

    Seu blog é uma inspiração! Lindo... =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. "Cada vez mais gosto da luz, cada vez acho a alegria, o prazer, mais importantes..."

    Seu blog é uma inspiração! Lindo... =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sem amor, não há motivação... e sim um profundo vazio.

    Tati, que sempre tenhamos amor para deixar nossa vida mais colorida!

    um beijo grande, minha querida!

    ResponderExcluir
  13. É, ainda não achei essa resposta também.

    ResponderExcluir
  14. Aiai, nunca me arrependo de vir aqui. Como eu já disse..está nos meus favoritos aqui no pc.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida =),
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se aceitar o presentinho!

    http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos ♥.♥

    ResponderExcluir
  16. Saudades daqui.....
    Um feliz 2011 pra ti!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei seu espaço e agora te acompanho!
    Beijos meus e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi.. vi seu comentario no blog do Mailsone resolvi dar uma olhadada no seu, muito legal seu blog e mais ainda sua sensibilidade. Volto assim que puder.

    ResponderExcluir
  19. Essa frase sua eu vou anotar aqui, ficou perfeita Tati!
    E homens, no fundo, sao sempre mais inseguros que nos!
    So que a gente so descobre isso dps de alguns bons tempos jtos... mtos nao mostram e tem medo de mostrar, dae acaba nao dando de tempo de descobrir.
    Mas um dia eu sei q vc vai ver isso ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie!

    Mto obrigada pela sua visitinha enqto estava de férias! =)
    Agora voltei de vez! hahaha

    Como sempre seu blog está lindo!

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Tati, todos os seus textos são ótimos..
    Parabéééns!

    Grande beijo
    http://prendadagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Boa pergunta! :S
    Amei seu cantinho, estou seguindo :**

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo