Páginas

~ 21.1.11 ~

"(…) E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir."
CFA

Hoje encontrei minhas duas amigas, e isso pra mim foi um pouco utópico, pois elas continuavam sendo as mesmas pessoas, bonitas, loucas e divertidas. Fiquei feliz por preencher esse vazio que havia em mim e senti um grande orgulho por conhecer e ser amiga dessas pessoas bonitas, loucas e divertidas. Por que eu mudei tanto? E como foi que isso aconteceu? Eu me sentia a mesma, mas ao mesmo tempo não era.

Tati Lemos

19 comentários:

  1. Ah, tão bom encontrar gente que não viamos a tempos, é um pedacinho da gente que reencontramos!

    Adorei Tati, não achei nadinha menos interessante. :)

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e realmente, isso nos faz bem... encontrar pessoas que há tempos não viamos... parece que encontramos parte de nós perdida por aí...
    beijos meus e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Simplemente amo
    momentos* assim...
    Encontrar com pessoas
    tão 'queridas, e ver
    que apesar de o tempo
    levar tudo e a realidade
    não ser a mesma;
    Ainda nos faz tão bem voltar
    a perceber aquela doce
    amizade dentro de nós
    ♥.♥

    Beijos meus...
    Tenha um
    Fds abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida =),
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se aceitar o presentinho
    http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É, Tati...No final das contas, é o que nos faz feliz que vale realmente a pena.

    ResponderExcluir
  6. é sempre bom ter amigas p/ lembrar a gente como a gente era..
    e fazer a gente refletir se foi ou não necessário mudar e ainda, se foi ou não bom mudar.
    depois da reflexão e das gargalhadas, a gente coloca tudo numa balança, vê os prós e os contras e tenta tirar o máximo de experiência boa disso tudo. ;)

    ResponderExcluir
  7. amizade é bem isso. Vocês se encontram e se despedem como se o último encontro tivesse acontecido há um dia.

    ResponderExcluir
  8. QUE SAUDADES DOS MEUS AMIGOS! D: Eu mudei de cidade e esse textinho me deixou mal. ;x Mas está LINDO viu menine. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. AHH! AMIZADE! SAO FLORES EM NOSSA VIDA! PENA QUE SAO RARAS!

    ~ LINDO BLOG!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Aaah,é maravilhoso quando isso acontece...
    Acho que de vez enquando temos que dar uma figidinha dessa vida,e reviver momentos bons assim..
    Beijos Tati...

    ResponderExcluir
  11. florzinha amei o lindão!!!kkkk
    obrigada por me seguir
    bejo !!!

    ResponderExcluir
  12. Só pra te desejar um ótimo comecinho de semana flor.

    ResponderExcluir
  13. Tati, tem um selinho pra vc no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  14. sempre foi a mesma..elas é que refrescaram sua memória :)

    beeeeeeijo Tati

    ResponderExcluir
  15. Não sei dizer se essa sensação é boa ou ruim.

    Mas me identifiquei e gostei de ler.

    ResponderExcluir
  16. Eu entendo perfeitamente como eh isso Tati!
    Mas ser amigo eh isso, nao mudar nunca em termos da amizade! em termos de nos mesmas, acontece neh?
    Garanto que foi maravilhoso esse encontro! e que aconteca sempre ;]
    Sinto uma falta disso :~

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  17. - tem selo pra você lá no meu blog

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. os amigos são, definitivamente, presentes do papai do céu!


    =)

    ResponderExcluir
  19. "(…) E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir." Gostei muito !!

    Parabens pelo texto e pelo Blog :)

    Att,
    sawuelbruno™

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo