Páginas

~ 13.1.11 ~

Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
[Caio F]
Acho que o nome, é um dos poucos sinais de reconhecimento. Mas o problema é que os seres humanos passam a vida toda deixando de reconhecer uns aos outros. A maioria dos homens de hoje em dia, não se apaixonam verdadeiramente, ou seja, desejam uma mulher apenas pelo simples fato de esta usar o mesmo perfume da mulher que ele antes amou. E assim essa mulher desejada agora, está sendo reconhecida como outra pessoa e não como "ela própria".

Tati Lemos
.

20 comentários:

  1. pois é,e isso é tão triste...=/
    bom fim de semana Tati

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tati =)

    Tem um selinho pra vc no meu blog:
    http://millegomes.blogspot.com/
    Espero que goste!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati. eu tava tão sumida daqui que me deu saudade,rs. Postei um texto incrível do Caio lá no blog, acho que vc vai gostar.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. É realmente triste
    e injusto, sermos iludidas
    desta forma, enganadas, por um
    amor que não é nosso!
    Puro egoímos, não
    amar uma pessoa veradeiramente
    pelo que ela é!


    Beijos =*
    Te adorooo Tati,
    bom fds pra ti queridaa =)

    ResponderExcluir
  5. Só não me encaixo neste modelo de homem..creio eu...rsrs...
    Lindo texto, o seu..
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. - grande covardia essa dos homens, e acabam despertando em nós o que não estão dispostos a dar.

    beijos ;*

    P.S:seu bloq é maravilindo... te sigo onde vc for... rs

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tenho uma aflição de ser uma pessoa substituta. Mas isso acaba acontecendo... Principalmente quando você também trata outras pessoas como substitutas.
    Acho que isso é um defeito do ser humano, credo! uaehiuhaeiuea

    Está lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Como dói vc ser uma pessoa substituta do perfume, do beijo, do abraço alheio. Homens deveriam ser mais dignos com os sentimentos que eles despertam...

    lembrei dessa frase:"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

    um beijo minha querida

    ResponderExcluir
  9. Tens toda a razão. Infelizmente, isso é uma realidade! :/
    Beijinhos Tati

    ResponderExcluir
  10. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
    [Caio F]

    Nossa! Sem comentários!
    Beijos meus e um lindo findi!

    ResponderExcluir
  11. isso é muito triste mesmo, a gente não se reconhece mais, poucos tem essa sensibilidade ainda.

    Beijos Menina Tati!!!

    ResponderExcluir
  12. Passando pra deixar um beijinho e desejar uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  13. quero alguém que me ame pelo que sou, pelo perfume que uso, pelos meus defeitos...
    quero-o de verdade.
    quero-o de coração.
    quero-o hoje!

    ResponderExcluir
  14. Adoreii o post, sem palavras!

    Tem um selinho pra ti, no meu blog.

    Espero que goste!

    beeijoo!

    ResponderExcluir
  15. Oiiiee...
    gostaria di convidar voxe a participar do concurso Crônicas & Romance!!!
    Escreva sua poesia e envie para nós, ke a avaliaremos com mto carinho!!
    Para ler mais sobre o concurso entre no site: http://clickdoblog.blogspot.com/2011/01/concurso-cronicas-romance.html

    Bjinhos...A Garota do blog
    (http://clickdoblog.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaa, saudades também =)
    voltei com o blog hoje *-*
    Amei o texto, como sempre!
    :*

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu blog
    Amei, e já estou seguindo ;*

    ResponderExcluir
  18. Verdade, é fato que hoje há uma desvalorização em todos os sentidos. Por isso nós, mulheres, temos de estar atentas sempre, e em primeiro lugar saber do nosso valor!
    Beijos, saudades daqui! *-*

    ResponderExcluir
  19. Esse seu blog é muito bem feito, muito bem organizado, tem todo um carinho bem produido Tati, gosto de vir aqui e ler imensos pensamentos bem planejados.Abrçs

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo