Páginas

~ 12.3.11 ~

Impossível esquecer

Nunca esqueço de te lembrar!

Tati Lemos

27 comentários:

  1. Tati,que lindo isso!
    Tão doce.

    É,eu também não esqueço de lembrar,estou tentando,mas nunca deixo de lembrar.

    Amei!

    Obrigada, Tati xD
    Beijos, flor!

    E tenho certeza que vc ainda é a mesma.
    Que chega sem espantar as borboletas,sempre doce!

    ResponderExcluir
  2. Que riqueza (:
    Não sumi querida, mudei de blog apenas (:
    é este o novo :b

    ResponderExcluir
  3. Conseguir esquecer deveria ser tão mais fácil...

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo e lindo! Você sempre combina perfeitamente a essência das palavras com a magia da imagem. Fico encantada com isso. *-*
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Tati, minha flor, preciso dizer que a cada post teu minha alma se ilumina ainda mais?
    tu é muito delicada, menina...Coisa linda de se ver e ler.
    rs


    beijão.

    ResponderExcluir
  6. No meu caso, eu sempre lembro que esqueci.

    Ah Tati, você me encanta cada vez mais! Abraço forte.

    ResponderExcluir
  7. E quem consegue deixar de lembrar? Acho que só quem tem perca de memória, haha. (péssima). Mas tudo que nos toca, fica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaa! Obrigada pela visita e pelo carinho, flor. Seu blog é uma doçura, que cantinho bom! *.*
    Abraço iluminado.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, ficou tão sutil!
    Adorei seu blog, beijos..

    ResponderExcluir
  11. Ah, que lindooooo!
    Amiga querida!
    Passando para lhe desejar uma semana iluminada!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  12. E isso dá uma raiva , né?

    ai, ai, ai

    bjos querida

    ResponderExcluir
  13. É difícil mesmo esquecer o que é especial.

    Linda frase e imagem!

    Beijos, Tati.

    ResponderExcluir
  14. Lindo Tati!!!
    Deixa relembrando mesmo, marcadinho no dedo e no coração.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  15. o problema é lembrar do que é quase necessário esquecer...
    Vida que segue...

    ResponderExcluir
  16. - Tati, que linda imagem vc postou! Às vezes nem precisamos de um lacinho no dedo para nos fazer lembrar de algumas coisas da nossa vida, né? rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Simples, forte e verdadeiro!
    As vezes eh bom, as vezes eh ruim... :~

    Beijos flor! bom fds.

    ResponderExcluir
  18. Doce, como a moça dona do blog.
    Beijos, querida tati.

    ResponderExcluir
  19. ..e tudo que é bom,e verdadeiro agente nunca esquece!
    São com certeza as melhores memórias..e que assim seja!
    beijos meu bem e um ótimo domingo pra você :**

    ResponderExcluir
  20. thoughtabele concept and nice photography ...good work ,keep it up

    ResponderExcluir
  21. nice concept and beautiful photograph,keep it up .......love u

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo