Páginas

~ 6.3.11 ~

"Mas estou em dúvida entre trabalhar mesmo ou levar uma vida hippie..." 
Caio

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por meu desaparecimento aqui no blog, não só no meu, como no de vocês também. É que a vida anda meio corrida mesmo, tenho trabalhado o dia todo e estudado a noite. Quando chego a unica coisa que quero e posso é dormir. Tenho trabalhado como um máquina e sido tratada como uma. O pior é que patrão é assim: Ele paga as horas que você está na empresa trabalhando, ele não paga a hora que você está na sala de aulas às 22:30H quase caindo de sono, a hora que você está com sua familia, e está  podre de cansada. Dai você chega em casa, vai olhar TV e de repente a TV, ela não te trata como uma pessoa, que esperou o um ônibus de 2,70 que nem sabia se ia vir mesmo e quando veio, você foi esmagada ali dentro. Ela te trata como um consumidor, por que no Big Brother eles usam Niely Gold, então você vai querer comprar, eles tomam Coca-cola, e você vai ficar com sede e vai pensar na possibilidade de comprar um refrigerante. Nada contra o governo do Lula também, citei o nome dele só pra termos uma noção de tempo, nesse tempo o brasil foi entupido de computadores, sim 70% da população tem computador, mas o que adianta computador sem internet? Então lá vamos nós gastar com internet.
Nossa acho que me empolguei aqui falando do assunto, desabafei*

Tati Lemos

9 comentários:

  1. é verdade sim sr, mas nem sempre mudam para melhor.
    por vezes so pioram :x

    ResponderExcluir
  2. Tá perdoada pelo desaparecimento! rs
    Bom Carnaval pra você também, beijos flor. :*

    ResponderExcluir
  3. Ah,Tati!
    Tem que desabafar mesmo.
    Vida difícil.
    Somos tratados como máquinas,sem sensibilidade,tudo é feito no intuito de nos persuadir a comprar,consumir.

    Mas todos queremos a Tati doce,que fala de coisas bonitas,que deixa todo mundo com cara de bobo ao ler seus pensamentos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E parece que quanto mais trabalhamos, mais trabalho aparece né?!

    ResponderExcluir
  5. Máquinas...Robôs...peças de um jogo de xadrez...é assim que nos tratam...é isso que nos dói...é preciso desabafar...

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  6. Tati,

    Eu assino embaixo seu desabafo.
    As vezes dá vontade de pegar um ônibus espacial pra lua e ficar ali (Por Deus que dá, afff).
    Mas vamos levando né?
    Assim é a correria da vida, e enquanto a gente não ganha na mega sena, temos que ralar rs.
    Não esquece que te gosto imensamente!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria viver de hippie, mas se eu viver assim como fica minha viagem para a europa, principalmente londres? HAHA. Necessito de dindin!
    Desculpa a demora, estava meio mal :~ Mas quando eu sumir do blog, to sempre no twitter @rahcsantos :}
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estava com saudades Tati*
    Eu tbm andeii sumida
    la do blog, por falta
    de tempo... essa vida tá
    corrida,e cada vez mais
    cansativa pra todos nós*

    Mais continuamos na luta,
    não vamos desistir da vitória
    minha querida, porque ele vem
    e o mérito é todo nosso*

    Beijos meus...
    Boa semana pra ti =)

    ResponderExcluir
  9. Tati, minha querida...eu me sinto sufocado por essas tecnologias e pessoas cada vez mais sendo travadas bem pior que as máquinas. esse mundo nos sufoca.

    Beijos, querida Tati!!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo