Páginas

~ 19.3.11 ~







Ser feliz hoje é mais importante 
do que ser feliz pra sempre.

Grey’s Anatomy



Mesmo depois da revolução que aconteceu dentro de mim.
Eu ainda consegui preservar aquele sentimento mais bonito que o ser humano tem, e nem todos a "esperança", e é isso que me dá coragem todos os dias, pra levantar da cama e aturar uns e outros, e levar a vida ironicamente como uma peça ensaiada de quinta categoria, é isso que me faz planejar o futuro e me ver lá na frente, uma mulher bonita, inteligente cheia de cicatrizes, mas essas cicatrizes significam que eu sobrevivi.

Tati Lemos

16 comentários:

  1. temos sempre que lembrar de renovar nossa fé e nossa esperança!

    um beijo minha querida

    ResponderExcluir
  2. Esperança sempre.
    No futuro tudo se justifica.
    E você terá um orgulho danado dessas cicatrizes.
    Tenho certeza disso.

    E adorei a frase.
    Ser feliz hoje é mais importante.
    Um dia feliz pra ti, Tati!
    Mereces tudo de melhor dessa louca vida.
    xD

    E Parabéns pelo dia do blogueiro!

    Vc que encanta a muitas pessoas nesse espaço.
    Selinho comemorativo lá no meu cantinho.
    Busca lá, quando der?

    http://mensagensdeumaentediada.blogspot.com/p/mimos.html

    Beijos, querida!
    E não demora muito de aparecer não.
    Tenho saudades de ler você durante a semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Tati!

    Temos que ter sempre esperança conosco, é
    ela que nos move e guia.

    Adorei a frase do grey's, realmente ser feliz 'hoje',
    torna-se mais importante que pra sempre.
    Temos que viver baseados no hoje, no agora,
    depois pertence ao tempo.
    Acho que tudo que plantamos hoje e semeamos,
    no futuro colheremos.

    Tenha um lindo dia minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ual, moça! Que lindo teu texto! Vim de curiosa e gostei do teu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. "Cicatrizes como prova de superação"...gosto disso! :)

    ResponderExcluir
  6. E sabe que concordo contigo minha amiga!
    Muito bem escrito.
    Beijos meus e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. O que seria de nós sem esperanças? Adorei demais.
    A frase de Grey's Anatomy é perfeita, aliás toda a série é perfeita!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. E se sobreviveu, viveu...No final, a gente sempre sobrevive... :D

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Como toda a certeza, um dia, bem depois, vamos olhar para trás e lembrar de tudo. As feridas vão estar e a nova "eu" vai se mostrar, firme e forte. E principalmente... feliz. (yn)

    Ah, linda, eu coloquei o post programado para amanhã 12:00 :}

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Tati! Auto estima vem de dentro.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  11. Tati, tem um selinho pra vc no meu blog
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Eh isso ae flor!
    Esperanca sempre!

    Pq assim como o importante eh ser feliz hoje, eh importante esperar o melhor HOJE e sempre :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. É preciso ter sempre esperança!
    Manter a fé firme, e ter o amor como base.

    Lindo texto.

    Obrigada pelo comentário.

    Beijos, Tati!

    ResponderExcluir
  14. "mas essas cicatrizes significam que eu sobrevivi."

    precisamos lembrar sempre disso! ;)

    ResponderExcluir
  15. Sim, e eu tenho muitas delas, as cicatrizes!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo