Páginas

~ 8.5.11 ~

Desisti de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia.
Caio F.

Só queria alguém pra me cuidar e me fazer rir, passar a mão no meu cabelo quando eu estiver estressada, e me dizer pra ter calma, não só dizer, fazer com que eu fique calma e mostrar que não é assim, que tá errado.  Poxa, eu não quero casar na igreja de vel e grinalda, aliás pra ser bem sincera nem quero me casar, não quero ter filhos, não quero torrar a paciência de ninguém, queria apenas ser feliz. Agora em plena  01:27h, me pego aqui escutando  Girassol do Ira de novo. Já escutei  três vezes antes de Pitty e me dói saber que eu não tenho nenhum sol.

Como eu sou girassol, você é meu sol!

Tati Lemos


20 comentários:

  1. Agora vc não tem um girassol. Mas um dia vc terá, relaxa, quando menos esperar, irá encontrar.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Se como vc disse, o silêncio vale mais do que mil palavras, a ausência poderia vale mais do que a presença...

    Okay, a analogia pode parecer imprecisa...mas o que é o silênci (naquele contexto) senão a ausência de palavras?

    Saiba que o sol nasce pra todos sim (como diria Renato Russo), mas não na mesma hora :-)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Isso é exatamente como tenho me sentido nesses últimos dias.

    Abraço meu, doce Tati.

    ResponderExcluir
  4. Estamos no mesmo barco florzinha. Bom começo de semana pra tu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati *--*
    Barquinho na correnteza Deus dará, é só ter paciência que tudo acontece na hora que tem que acontecer, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Mas quem espera,sempre alcança!
    e um dia,sua espera valerá apena, Deus o tece com grandeza para ti :)
    Beijo *

    ResponderExcluir
  7. Existem certas coisas que não acontecem e por isto não entendemos. São coisas que vão se resolvendo com o tempo, quando a gente menos espera.
    E enquanto isto não ocorre, que tal aproveitar das coisas boas que existem ?


    beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que post expressivo! De todos os entendimentos, ressalto o querer, apesar do lamento quanto ao sol, tem muito querer aí dentro! =)
    bjs moça!

    ResponderExcluir
  9. - Tati, confesso que me identifiquei com esse texto. Ái, nem sei bem por quê, mas me identifiquei...rs

    Beijão! Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  10. o sol sempre nasce..sempre vem e aquece

    beeijo moça girassol

    ResponderExcluir
  11. Parte do meu blog é sempre inspirado no seu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Me encontrei aqui.

    Meus dias andam precisando de um Sol.

    Beeijo, queridona!

    ResponderExcluir
  13. Esse post de hj traduziu como tenho passado esses dias!!!
    Estamos na mesma Tati!!
    Sempre corro aqui p dar uma olhadinha.Adorooooo tudo,principalmente as palavras de Caio.

    Xêro (:

    ResponderExcluir
  14. Parece que demora. Mas um dia o sol vem. Brilhando!

    Beijos, Tati!

    ResponderExcluir
  15. E na madrugada parece que a solidão aumenta...

    ResponderExcluir
  16. Quereres tão simples na teoria né?! Mas cada vez mais dificies e raros de acontecer nesse mundo real!
    E o que fazer? Me pergunto todo dia!
    Acho que apenas continuar querendo e esperando que chegue o mais rápido possível!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  17. Acho que sei bem o que sente,infelismente sinto o mesmo,dizem que temos que esperar que ele ja vem ! mais ja esperei de mais ja estou cansada desse sofrimento!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Que liiiiindoo!
    Amei o texto e a frase do Caio!
    Adorei minha amiga!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana querida!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  19. Oi Tati, sabe que sou suspeita pra falar do Caio, mas tudo está tão fofo aqui.

    ResponderExcluir
  20. Legal saber que alguém no mundo escreve exatamente oq sinto... ou melhor: que sente como eu.


    Parabéns pelo blog.
    E obrigada pela visitinha lá no meu Photograph.

    Abraços.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo