Páginas

~ 22.5.11 ~

Mas eu sinto que eu tô viva, a cada banho de chuva!
Pitty.  


Ela se achou absolutamente linda. Coisa que só achava nessas situações em que ninguém poderia saber o que ela estava fazendo. Ela se transformava em personagem para enganar a vida chata e todas as suas imperfeições. Tive dó quando vi a alegria que ela sentiu ao ver aquele corredor com dezenas de números. Era como uma gincana inocente onde só uma porta tinha o bilhete premiado e ela era a unica que sabia o número.

Tati Bernardi

23 comentários:

  1. tão bom nos sentirmos verdadeiramente viva,e valorizada!
    Adoro os pensamentos de Tati,e me encantar por aqui ;)
    Um beijo pra ti*

    ResponderExcluir
  2. A graça é abrir cada porta!
    Tati sempre arrasa, neam?

    BeijOcas

    ResponderExcluir
  3. Ah, a Tati sempre sabe o que dizer.
    Não há nada melhor que sentir-se viva, bonita, ir enganando com a doçura dos sonhos o cotidiano chato.

    Beeijo, Tati!

    ResponderExcluir
  4. sou fãããã dessa mulher! de verdade.

    uuum beijo pra vocÊ

    ResponderExcluir
  5. Nos amarmos, nos sentimos bem é a base de tudo...
    Nada somos sem nossa aprovação!
    beeijo;*

    ResponderExcluir
  6. - Hei, Tati, obrigada pelas visitas! Adoro estar aqui no seu cantinho, viu? Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Que bonito! ^^
    Gosto mt das coisas que a Tati escreve.. e desse cantinho aqui! ;*

    ResponderExcluir
  8. Oun *--* amei o post...
    tão esperançoso;;;;
    beeijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro Tati bernardi! Incrivel.
    é legal a surpresa de abrir as portas, mas a segurança de saber a certa é Otimo.

    =*

    ResponderExcluir
  10. Oh, Tati.
    A cada dia gosto mais do teu blog.
    Com toda certeza é a simplicidade! Isso me agrada.

    Beijos!

    Obrigada pelo comentário. Aqui também está a cada dia mais bonito!

    ResponderExcluir
  11. Como faz bem, se sentir bem! rs
    Adorei o post


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse blog é lindo meu deus. Toda vez que venho aqui ele tá mais bonito ainda. Obrigada pela visita, fiquei feliz em vê-la lá. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. "Ela" teve um encontro com si mesma...lindo texto! bjs moça!

    ResponderExcluir
  14. banho de chuva é bom. dá uma revigorada!
    e viver uma vida inventada de vez em qdo é necessário! ;)

    ResponderExcluir
  15. Que fofo, amei *-*
    Ela é incrível :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo!
    Adorei!
    Beijos meus querida, e uma boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho a Tati uma lindezaaaa!

    Assim como essa Tati daqui!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  18. tomar banho de chuva é como tomar um um banho de cachoeira, nos renasce, é como a vida nos batizando.

    Um Beijo!! saudades!

    ResponderExcluir
  19. E eu sinto que estou viva toda vez que a dor da saudade me machuca...

    ResponderExcluir
  20. Adorei o texto!!
    Todos deveriam se sentir assim..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  21. ^^ E ela começou a abrir as portas?

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo