Páginas

~ 4.6.11 ~

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Nando Reis
...às vezes digo coisas ácidas e de alguma forma quero te fazer compreender que não é assim, que tenho um medo cada vez maior do que vou sentindo em todos esses meses, e não se soluciona, mas volto e volto sempre, então me invades outra vez com o mesmo jogo e embora supondo conhecer as regras, me deixo tomar inteiro por tuas estranhas liturgias, a compactuar com teus medos que não decifro, a aceitá-los como um cão faminto aceita um osso descarnado, essas migalhas que me vais jogando entre as palavras e os pratos vazios..."


Caio F.

12 comentários:

  1. ''Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu.''

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas nem precisam se esforçar muito para que gostemos delas...

    ResponderExcluir
  3. Tudo belissimo! Salve salve Nando e Caio! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O que é esse Caio hein?
    Amar,mesmo com asidas e vindas, amar só porque ele existe... Sei o que é isso.

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero também te convidar pra participar do sorteio do Blog
    Reticencias...

    o blog Reticências irá sortear com um de seus seguidores: um template
    personalizado ao seu gosto, de acordo com suas vontades e desejos. A
    personalização inclui tudo o que o ganhador desejar: recursos, gadgets,
    otimização, cadastramento em sites de pesquisa, botões, e tudo o mais
    que sua imaginação quiser! Feito pela Elaine Gaspareto do blog Um Pouco
    de Mim.

    http://www.reticenciando.com/2011/06/sorteio-um-template-personalizado-para.html

    Espero que participe. Desde já boa sorte viu?

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir
  6. Post PerfeitO!
    Citações que nos inspiram no nosso dia a dia

    adorei'
    bjs

    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "Amar só porque ele existe" *--*
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Como sempre blog maravilindo, com postagens elegantes cheias de romantismo e caio fernando, ou seja, minhas preferidas!
    linda linda, blog lindo lindo

    ResponderExcluir
  9. Nando reis e Caio de Abreu. *-*
    Imbativel!

    ResponderExcluir
  10. adorei a roupa da guria da foto! =)

    ResponderExcluir
  11. Lindo,voce tem um bom gosto,além do blog ser sensacional!!!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo