Páginas

~ 25.6.11 ~


"Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar..."

Chimarruts

Sábado, sempre sábado, ar de expectativa, de comer pizza ou de ganhar um beijo, sei lá pra mim nada disso importa mesmo. Fiquei a semana toda ansiosa por esse momento de entrar aqui e ler todo mundo, escutar as minhas bandas que por mais antigas que pareçam me fazem feliz, tomar café na minha xícara da Amelie Poulain e ficar de meia e pijama aqui na frente, aah me sinto muito bem aqui.
Nossa, essa semana eu fiquei muito feliz depois de receber uma surpresa recebi rosas, sim eram vermelhas, no trabalho. Na hora fiquei vermelha, com as pernas bambas. Oras! Não é todo dia que acontece isso né? E comigo foi a 1ª vez, o cartão estava assinado pelo "moço" que me desejou um belo dia. Eu achei que era um admirador secreto, mas não, deve ser mais do que isso, por que conseguiu me surpreender e me roubar sorrisos em plena hora do trabalho, no início da semana. E agora o que virá depois disso? Aah eu sou muito sonhadora, eu me deixo levar, e eu gosto de ser enganada, talvez esse não seja o caso, mas eu gosto de esperar os happy ends, eu gosto de fantasiar e fantasio, fantasio. Isso com certeza me fez querer ficar mais bonita, mais cheirosa, mais menina, mais mulher.

Tati Lemos

19 comentários:

  1. ai amiga! sabe que quero só o melhor pra ti, né? espero que vc seja sempre feliz e aproveite cada momento de ternura! ;)

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom quando algo que não esperamos acontece. invejinha santa de ti! :P
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Pode continuar a fantasiar! Adorei o que li aqui. Quais são as vezes que, realmente, algo assim acontece? VOCÊ É UMA SORTUDA!

    Beijos *

    ResponderExcluir
  4. É bom surpresas assim né?
    Sempre doce.

    Beijos, Tati!

    ResponderExcluir
  5. Mas acho que essa é a essência de ser mulher, não é? Digo, querer ficar bonita e cheirosa aguardando por finais felizes. Ou, deveria ser assim, não? Porque se não for, sinceramente não sai o que todas nós andamos fazendo de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  6. Sábado, o dia que aproveito assim como vc msma disse "pijama, ouvido as músicas q gosto..."
    Mas que semana boa essa sua,heim?! Flooores!!! Adoro!!!
    _
    Ainda não tinha ouvido aquela música q vc pediu lá no meu blog, linda!! Já ouviu "se eu corro"?? É deles tbm, se não ouviu, ouça!rs Vale a pena! ;D

    Bjus
    Outra ótima semana
    pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindo! Apesar de não ser muito fã de flores, acho rosas vermelhas um presente lindo! Você tá mais que certo, tem que se deixar levar, ficar mais linda, mais cheirosa, mais menina, mais mulher principalmente pra você; porque ai vc estará exalando isso pro resto do mundo!
    E não se preocupe no seu comentario la no blog, vc conseguiu se expressar super bem!
    beeijos;*
    boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Tati,Tai eu amei tudo que vi por aqui e em principal tudo que li, é bom fazer o que nos deixa bem, é bom colocar nosso pijama e a musica preferida pra tocar.

    beijos querida e boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  9. - Hum, que texto,hein? rs Flores, estar bonita, fantasiar algo... Tudo isso é viver. E o coração vibra... Isso é bom, essa sensação é que nos move sempre...

    Beijo, Tati, adorei seu texto!

    ResponderExcluir
  10. Isso nos move! E aí a gente vai passar um rímel, conversa sozinha e começa a ver o quanto somos bem maiores do que aquilo o que espelho reflete ser...
    ;) É isso aí. Sorria, tome um vinho nem que seja com o cahorro e sorria! Tudo tem a importancia que a gente dá ;)

    ResponderExcluir
  11. Seguindo daqui! :)


    Visite-me www.medicinepractises.blogspot.com

    Um beijo!


    Nathacha Phatcholly

    ResponderExcluir
  12. Hum menina mulher, será que nesse momento em que escrevo o teu admirador secreto já tomou identidade? aguardando os próximos capítulos!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Uhuuu! gosto de conhecer gente! e Gosto de diferentes modos de expressão... Você se expressa de uma forma bastante autêntica! Tipo, menina, moça, mulher! I'm following!


    ow.... vc me chamou de "querida" huahuahuahua


    É "Querido" xD


    hug of the bear!

    - André Walker -

    ResponderExcluir
  14. Que coisa maravilhosa Tati!
    Tem que aproveitar todos os momentos, independentes da duracao ;)

    Receber flores eh carinho puro.
    Surpresa entao, melhor ainda.

    Felicidades sempre! ;]
    Beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  15. Também gosto do universo dos blogs, me deixa leve, feliz...
    E que ótimo que algo bom te aconteceu. Beijos e sorte com o moço das flores =D

    ResponderExcluir
  16. Muito bom seus posts, parabéns!

    www.choqueii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fantasiar... isso que nos faz ter mais vontade de viver.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo