Páginas

~ 3.7.11 ~

"Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim. "
Caio F.

Por que quando junto de você, fico pensando em um jeito de transformar aquele momento em eterno, parar ele no tempo, fico com vontade de te dizer coisas bonitas as mesmas coisas bonitas que não te digo por vergonha, sim porque mesmo depois de tanto tempo ainda me sinto tímida perto de você e também sinto aquele frio na barriga e a vontade de te dizer: "Não sei como você de um dia pro outro cresceu tanto aqui dentro."

Tati Lemos

25 comentários:

  1. Que lindo *-*. Eu também sou muitas vezes tímida, pra dizer o que sinto. Amei!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tem uma TAG pra você em meu blogger (www.sinaisdemimtl.blogspot.com)
    Eu adorei fazer, espero que curta também!
    Besos,
    TL. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Curioso quando a gente se dá conta do que o coração apronta nos bastidores não é?!rs...belo escrito!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo garotaaa!

    Diga :-)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Apaixonar-se é uma sensação maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Tati!
    Tão doce.

    Tem momentos que dá vontade da gente guardar numa caixinha pra ficar olhando sempre né. Que tenhamos muitos momentos, desses que queremos que sejam eternos.


    beeijo, querida!

    ResponderExcluir
  7. é um bom jeito de começar, né? =)

    ResponderExcluir
  8. Com enorme carinho
    agradeço de coração por compartilhar
    momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
    Certamente vera essa mensagem em outros blogs
    mais isso é tudo que posso fazer hoje.
    E jamais vou deixar de agradecer a bondade
    de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
    Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
    Um beijo no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. *-*
    E de repente, agente descobre que não pode mais controlar...

    lindo.

    ResponderExcluir
  10. Se existe uma "pessoa certa" é essa que nos faz sentir frio na barriga mesmo depois de um certo tempo.

    Coisa boa, né?

    * Lindo blog, parabéns!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. ouuuunnn.. que lindo! x)
    perfeito isso.. tbm quero, rs.

    ;***

    ResponderExcluir
  12. Sei bem como é isto...
    O meu Gui cresce e cresce, mas em lugar específico: meu coração!

    Besos,
    TL. ☺

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Post lindo
    O amor causa essas coisas, friozinho na barriga, momentos de emoção.
    Aah como isso é bom né ^^


    Bjsss

    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A gente sempre pensa em guardar os melhores momentos, fazer o tempo parar... só naquele momento!! Linda postagem!!! Ah, coloquei seu trecho musical lá no meu blog!!!;D
    Bjuus

    ResponderExcluir
  15. Passando pra te desejar uma linda semana, Tati!

    saudades, querida!

    beeijo*

    ResponderExcluir
  16. Quanta delicadeza e amor num texto so!
    Eu sinto isso tb, adorei Tati!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo! *-*
    Saudade de vim aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Tati que saudade! Fazia tempos que não lhe visitava!

    Como é bom voltar, e ler coisas suas, vc se expressando! Lindo!

    um beijo

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga!
    Quanto tempo!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  20. Nossa, o que escreveu é simplesmente lindo. Não vejo a hora de sentir esse friozinho na barriga também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. lendo essa doçura pela décima vez :)

    beijos-mocinha!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo