Páginas

~ 16.7.11 ~

Disso os loucos sabem, só os loucos sabem...
E na minha concepção de vida, vida seria um jardim e nesse jardim, flores seriam amores.

Quando não te ligar, não pense que é por que não te amo mais, pois não se mede nenhum sentimento por numero de ligações ou mensagens de texto.
Na vida a gente encontra muitas pessoas e passa por diversas situações, a gente ri, chora, briga, faz merda, mas isso que é viver. Quando você apareceu, não sei de onde você saiu, mas você chegou aqui na hora certa, na hora em que eu estava quase desistindo de amar de novo. Por que não sei se você sabe, mas certas vezes na vida, esqueci de citar ali em cima, certas vezes aparece alguns idiotas também pelo caminho da vida que enganam as pessoas, fingem que amam, mas não amam, usam. Idiotas que não sabem o que querem da vida e ficam se iludindo e iludindo todo mundo à sua volta. Não sei porque, eu acho que devo ser boba por ter pensado assim um dia, quando a gente se decepciona amorosamente, a gente dá trela pra novela, filme, programa de baixaria na tv, que mostra que todo homem é galinha, é sem vergonha só quer se aproveitar, mas eu vi com você que não é assim, aliás você não é assim, por que existem homens desse tipinho ai mesmo, mas você me acha bonita, inteligente, divertida e diferente. Vou confessar ja havia escutado isso antes. Só escutado, você me fez sentir, eu me senti bonita, inteligente e engraçada com você, sabe aquelas pessoas que quando ta com outra pessoa especial do lado imagina assim " nossa, deve ter muita gente querendo estar aqui no meu lugar agora!". Pois bem eu penso assim, eu sinto assim. Você até hoje não notou meus defeitos, aliás acho que só um deles, ser ciumenta de mais, mas ja nasci assim. Você não briga comigo por eu ter uma mão feia e não pintar as minhas unhas semanalmente ou tirar as cutículas, por que eu não gosto muito disso, você não briga comigo por eu não fazer minha sobrancelha, você não se encarnou no meu dentinho acavalado que eu sempre achei um charme, mas alguém disse que eu ficaria melhor de aparelho, e pra você eu sou bonita assim, mesmo com essas coisas, você ainda me acha bonita, eu não preciso me fantasiar de puta pra você me achar atraente, não preciso usar fio dental com calça justa pra ser bonita. Eu sei muita gente queria mesmo estar no meu lugar. 

Tati Lemos

13 comentários:

  1. Que lindo!
    Amei!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana querida!
    beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, tem selinho pra ti em meu blog!
    Passa lá!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando encontramos quem não procura defeitos na gente, mas enaltece nossas qualidades!
    Desejo felicidade, paz e muito amor a senhorita que é sempre tão doce comigo!
    Beeijos ;*
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Tati!
    Eu tenho certeza que isso eh amor! amor de verdade a pessoa ama de dentro pra fora e nao de fora pra dentro.

    Fico feliz que vc tenha o encontrado.

    Beijos flor ;]

    ResponderExcluir
  5. Como faz diferença na vida um olhar generoso, né, flor? Temos mesmo que valorizar quem nos enxerga profundamente e não só da forma rasa como fazem tantos.

    Adorei o texto.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Tati!
    Concordo contigo. Os homens não são todos iguais, isso é papo de quem ficou amarga com a vida e acha que nada pode ser de verdade.

    Que seja doce né, Tati?

    :)


    beeijo*

    ResponderExcluir
  7. obrigada, que vbom que você gostou do textinho.
    E enquanto a foto dos dedinhos, é nossa! :D

    ResponderExcluir
  8. Tati, que lindo texto para variar!!!Fico tão feliz por ter encontrado alguém assim, pois eu também encontrei, é tão bom né?Bjs lindona, Va.

    ResponderExcluir
  9. quando é amor é assim! e quando é amor sempre estaremos prontos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, que coisa lindaaaaaaa esse encontro do amor!


    Beijooo Tati amada!

    ResponderExcluir
  11. Linda!
    Adorei o post e o modo como se refere a vc, ao que és.
    Devemos nos orgulhar do que somos e nos amarmos, após isto é qe devemos amar aos outros!

    big beijo
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tati, minha flor mais linda!

    Passando pra te falar que hoje resolvi enlou-crescer! Mudei o nome do meu blog, rs
    Mas acabei mudando o endereço também, e não sabia que isso traria alguns probleminhas. Agora é preciso atualizar em sua listinha o novo endereço de lá para poder ver as atualizações=/
    Faça isso querida, por favor.
    E me fala o que achou das mudanças.

    Obrigada!

    beeijo*

    ResponderExcluir
  13. "certas vezes aparece alguns idiotas também pelo caminho da vida que enganam as pessoas, fingem que amam, mas não amam, usam. Idiotas que não sabem o que querem da vida e ficam se iludindo e iludindo todo mundo à sua volta".

    O bom é que chega um momento, que finalmente a gente dá um BASTA em quem não tá nem aí pra gente. :D

    Abs.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo