Páginas

~ 19.7.11 ~

E bem lá no fim a gente ainda sente saudade daquilo que nos livramos com dificuldade, não é?

Afinal, o que é o amor? Ja li no dicionário e não me satisfiz com aquele conceito, tento decifrar em livros, em blogs e ainda não achei uma definição boa pra esse tal sentimento, essa tal anarquia que não consegue ser explicada por palavras, essa coisa que faz a gente se doar muitas vezes sem receber, que faz em meio a uma multidão uma só pessoa se destacar e essa vira o motivo do nosso bem estar e assim nós também na vida dela.
Deixo aqui então uma frase da Martha  que me inspirou muito para escrever esse pensamento.

Tati Lemos

" Amar prescinde de entendimento. Por isso não sei amar, sou viciada em entender."

Martha Medeiros

14 comentários:

  1. nossa... adorei a definicao da Martha... eu tb sempre quero entender tudo... o melhor seria só sentir sem se preocupar...
    gostei daqui.. beijinhooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Tati!
    Eu também não entendo, mas procuro entender o que me faz, assim como a Martha disse, não saber amar.

    beeijo, querida!


    *que bom que gostou do novo nome de lá ^^

    ResponderExcluir
  3. Tati,

    Pra mim parece mais fácil tentar entender o amor quando não estou amando.

    Por hora está impossível!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Queremos amar e entender,mas o amor é abstrato,envolve muitas outras emoções,buscamos uma explicação por isso,muitas vezes,não sabemos amar realmente.
    Lindo o blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu texto e a frase da Martha!
    O importante eh sentir neh!? deixa o entender pra la... rs.

    Beijos flor ;D

    ResponderExcluir
  7. Um amigo meu diz que devemos apenas sentir pois o entendimento em algumas ocasiões fogem do nosso proprio entendimento.

    http://www.versosembossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As palavras são desnecessárias.Por mais que as utilizemos,ainda assim,qualquer definição será precária...O AMOR e A PAIXÂO para suas definições,encontremos sempre várias.
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Tati,
    tem um desafio pra vc no meu blog.
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. oi. tudo blz? estive por aqui. muito legal. gostei. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  11. Muito show..adorei tbm!!
    a pessoa tem que saber amar..acho que isso seria mais ou menos parecido!!vlwlwlw

    ResponderExcluir
  12. Acho que quando passamos a ter aquilo que queremos, no final perde a graça. Creio, que quando passamos a entender todo o friozinho na barriga q sentimos deixamos de amar.

    Sentimento complicado.

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo