Páginas

~ 20.8.11 ~

E quando ela pensa em alguém, pensa nele.


Ela: - Não sei, eu acabei  percebendo que o lance é não ter ninguém mesmo.... por que quando você está namorando, pessoas sozinhas  são felizes, e quando você está sozinha pessoas com namorados estão felizes, entendeu minha reflexão? E quando você está namorando o ciume chega em você de um jeito que é feio, que faz a pessoa ficar estranha de uma hora pra outra, quem sente ciume fica doente e o outro triste por não estar passando confiança ao seu companheiro.

Ele: - Você tem razão.

Ela: - E nesse mundo de hoje, a convivência com o outro nos ensina que não existe amor, e sim uma "troca de favor". No caso "você finge que me ama" e eu "finjo que acredito"É eu posso parecer psicótica, por que no meu blog eu escrevo como uma dependente de amor, mas não é isso  é minha alma de escritora que escreve tudo nas entrelinhas.


E depois soltavam risos como duas crianças sem deveres a cumprir, como se a vida não os exigisse nada. Apesar de ter dito tudo isso, e acreditar nas próprias palavras ditas ela não cansa de esperar por aquele que um dia irá de chegar.



Tati Lemos

13 comentários:

  1. Mas como é bom viver regada à amor...

    ResponderExcluir
  2. Ownt...
    Lindas palavras, acho que é essa alma de escritora que não nos deixa cessar de esperar por alguém que nos compreenda só num olhar..
    Ótimo Fds!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  3. A gente ama e não sabe se vai ser amado, então amar parte de um processo solitário, autônomo. Já pra existir uma relação o amor tem que ser correspondido. É portanto uma troca e eu não vejo nada de errado nisso.

    ;)

    Um beijo, florzinha.

    ResponderExcluir
  4. tati... concordo com vc...
    hj esta dificil exxistir amor de verdade, ha uma troca de favores...
    gostei. de volta... beijso

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas, como o amor por exemplo, que por mais que a gente o negue, o modifique, o coloque mal, simplesmente nao da pra explicar, traduzir, compreender, corrigir, apenas sentir!

    Beijos flor, bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Como é fácil nos identificarmos com as palavras das pessoas... ;)

    Acho que somos todas um pouco assim..
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. me identifico com essa alma que só sente o amor!rs...lindo post moça!

    ResponderExcluir
  8. E o que me mantém a escrever Tati, é saber que ele chegará, e chegará em grande estilo.
    Amei seu diálogo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Me identifico tanto.

    'É eu posso parecer psicótica, por que no meu blog eu escrevo como uma dependente de amor.'

    Tão eu, Tati.

    Apesar de ser sim difícil pra caramba e de ser sim uma troca de favores, eu também ainda espero por aquele que um dia irá chegar.

    um beeijo*

    ResponderExcluir
  10. "Ela não cansa de esperar por aquele que um dia irá de chegar".

    Sempre leio teus textos com um sorriso.
    Coisa bonita, hein!

    Tem meme pra ti.
    Beijos, Tati!

    ResponderExcluir
  11. "...Ela sempre acaba pensando nele..." FATO!

    ResponderExcluir
  12. rica ederim.

    Bende teşekkür ederim. Hoşçakal :)

    ResponderExcluir
  13. Achei realmente lindo *.*
    Coisas do amor :)

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo