Páginas

~ 10.9.11 ~

Experimente me amar!

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra  missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. 
Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Martha Medeiros

16 comentários:

  1. Já me peguei desejando algo muito parecido.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!

    Que ame e que continue sendo tudo isso. Amor louco, bobo, despretensioso, simples, doce.


    beeijo, Tati!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar que adorei o banner novo!

    Ficou tão lindo! Delicado!

    ResponderExcluir
  4. Lindo *-*

    Acho que todos procuramos por um amor assim. Bobo, contagiante, simples (como já disseram), lindo, verdadeiro. São por pequenos fatos que se pode ver o quão verdadeiro é o amor que sentimos.

    ResponderExcluir
  5. Texto delícia esse, né, Tati?

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  6. Lindo.. e quem não quer um amor assim? rs.. texto perfeito viu? beijos. ps: obrigada por ter seguido de volta, saiba que eu achei seu blog muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. 'Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!'
    Amei, amei..
    Eu sou sua fã, sabia? Você posta com muita doçura, com um amor que dá pra sentir linha a linha..
    Me perco e me encontro nas suas palavras! Ótima semana Tati..
    Bjoo..

    ResponderExcluir
  8. Nossos desejos...nossos amores...nosso amar...

    Perfeito Tati!

    bjs
    paz e bem
    www.preteritosmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda!
    Amor de verdade é assim: imperfeito e delicioso. Adorei ;)

    ResponderExcluir
  11. acho que hj desejo isso... q seja assim... adorei...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati
    obrigada pela visita.
    E qt às fotos sim sou eu que faço, adoro fotografar, eu e marido e às vezes utilizo pesquisa google, mas qd faço isso dou os créditos..rsrs


    bjs e bom domingo
    paz e bem

    www.preteritosmatinais.com

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo