Páginas

~ 8.10.11 ~

Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você.
Caio F.
Juro que quando você leu aquilo que nem era mais verdade e disse que me deixaria em paz eu senti um alívio, acho que pela primeira vez senti um pouco de liberdade. Depois disso eu mesma perdi a vontade de correr atrás do que não tem mais jeito, do que eu passei tanto tempo dando um jeito de colar, reconstruir, do que eu sempre acreditei que de alguma forma ainda fosse capaz de acontecer de novo, de ser intenso aqui dentro.
Até parei de comer chocolate e nem choro mais com as musicas melosas, é como um ciclo tudo passa, pode doer, pode machucar, mas passa. Isso eu tenho certeza! Sei lá, mas sinto-me agora como se estivesse terminando de escrever um livro, como se estivesse na ultima linha da ultima página e aqui sigo em paz a minha vida e fecho esse livro, o qual não publicarei e que estará na minha estante velha.

Tati Lemos

9 comentários:

  1. Se não passa, agente se acostuma, e no fim ficamos bem.. Se cuida :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo post...

    ah... bela dica de soltar sorrisos...
    vou começar... preciso dos reflexos.
    um beijooo

    obrigada pelas visitas!

    ResponderExcluir
  3. Fechar ciclos. Acho que a vida é isso, começar e encerrar histórias e, como se fosse um livro, guardamos com carinho cada palavra, cada página.

    Lindeza, Tati!

    Me arrancou um sorriso, o deixo aqui pra você: (:

    beeijo, flor linda!

    ResponderExcluir
  4. O bom da vida é exatamente isso: tudo passa.

    Abraço meu, doce Tati.

    ResponderExcluir
  5. A gente chega a crer que nunca vai passar, que vai doer pra sempre...Mas passa e sobrevive-se pra contar.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  6. Tati,

    Passando para desejar uma ótima semana!

    Beijos
    Fique com Deus.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Que belo e intenso...adoros teus textos moça!

    E olha, meu novo endereço é: http://yosanfer.blogspot.com/

    Só o endereço mudou, o conteúdo permanece! Se meu blog estava em sua lista de blogs você precisa alterar lá para continuar a funcionar como link!
    kisses...

    ResponderExcluir
  8. Dessas coisas, eu só quero no fim ta bem comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ta ai, umas das coisas que sempre nos anima: tudo passa! adorei o texto.. beijos tati!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo