Páginas

~ 2.10.11 ~

Tu é diferente. Não é só diferente da maioria, é diferente de todos.
Caio F.
E até hoje lembro dos teus olhos quase meio verdes.

Ah moço, hoje ainda estava lembrando de como foi a história bonita e engraçada que compartilhamos, fico ainda pensando por que acabou o que parecia ser pra sempre. Lembro como se fosse hoje, em meu horário de almoço você surgindo na janela do chat no Facebook, dizendo que me conhecia de algum lugar, logo pensei eu "mas que cantada antiga essa!" você até citou uma rua que fica aqui perto, eu juro que quase acreditei (risos), logo depois pediu meu numero, ah fiquei eufórica. Nosso primeiro almoço, em uma churrascaria, eu com tanta vergonha de você e você com esse olho quase verde me olhando, me deixava mais tímida ainda, foi bom te conhecer, juro! Depois virou rotina almoçar com você todas as quintas-feiras no MC, "brinquei" você queria era me deixar obesa comendo aquilo toda a semana, o nosso preferido Quarteirão, eu morria de ciumes de você, ainda mais quando uma menina que nos atendeu perguntou se você estava bem, como se te conhecesse de algum lugar, mas adorava quando você me chamava de amor na frente delas. Você ficava louco quando parávamos o carro e íamos comer ali mesmo e eu com aquele cinto quase me enforcando. E quando você instalou o GPS lembra? A gente odiava a voz da Gabriela te avisando a alta velocidade e aquele troço apitando nos pardais, adorava quando você dirigia rápido naquela Ipiranga a noite e quando você cantava com um charme todo o refrão de um dance. Lembra do xis da Tia Zefa? e da papelaria Acervo que fica na esquina? Lembra do Cavanhas e da pizza que tivemos que cancelar por causa do meu pai dando pití no telefone? Nesse dia você quase me deixou em casa, você segurou minha mão forte e disse pra mim não ter medo que qualquer coisa você me buscaria, bha moço esse dia eu fiquei tão segura. E quando você me mandou flores no trabalho, e assinou como codinome "moço", fiquei toda boba e feliz, naquele dia eu pensei, tive a certeza de que seria pra sempre. Lembro também da nossa primeira e ultima transa, foi maravilhoso, obrigado por existir viu? Depois fomos ao MC de novo e escutamos Legião Urbana, nossa fiquei surpresa quando você cantou toda a musica "Faroeste Caboclo", porra aquela música tem mais de 5min. e tu sabia a letra todinha, eu ja tinha comido todo o meu lanche e ja tava quase pedindo o seu (risos). Da ultima coisa que lembro, foi quando um dia no carro quando estávamos voltando de um passeio e eu disse que te amava, você parou o carro no meio da rua, no meio da Bento, quase esquina com a Aparício e os outros carros irados buzinando atrás, se eu não me engano tinha até uma viatura do nosso lado e você me olhou com os olhos lindos de novo e perguntou: "O que você disse?", depois disso fomos ambos felizes trabalhar. 

Tati Lemos

10 comentários:

  1. Que texto mais! Vc consegue passar exatamente tudo que sente ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei a coisa mais linda esse texto, Tati, porque adoro quem consegue falar em coisas cotidianas com esse lirismo todo!

    =D

    Tu é de Porto, então? Gostei das referências aos nomes das ruas e dos lugares.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Conhecer alguém aqui e ali…

    Um beijo da Nita. Hoje de bom entardecer!

    ResponderExcluir
  4. Isso é de verdade, né?! Nossa, torço muito por vocês, anda faltando amor nas pessoas, e um lindo desse tem que deixar fluir!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo!!!! Concordo com a Lara Mello, acho que vcs dois tem que deixar fluir.... Vamos todo mundo entrar nessa campanha!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tati,

    Bom Diiiaa!

    Obrigada por retribuir a visita .. Fiquei muito feliz =))

    Sabe é muito bom ter a amizade por mais que seja online de pessoas para compartilhar idéias, informações e o carinho de sempre!

    Adorei tudo por aqui ^^ Parabéns !!

    Voltarei sempre e espero sua visita sempre em meu espaço!

    Curta nossa página no facebook :::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    Siga nosso Twitter :::: http://twitter.com/#!/artesdejulia

    Espero você por lá

    Beijos e muito sucesso^^

    ResponderExcluir
  7. thank you for follow frompariswith.blogspot.com
    but it will soon be closed
    you can follow the new web site

    http://perfectlikeparis.blogspot.com
    :D
    xx

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa recordar não é...melhor é a certeza de que só fica na memória e no coração o que faz bem...o que valeu a pena viver...gostei do texto e foto...bjs moça!

    ResponderExcluir
  9. Deveríamos ser como borboletas,
    e ter a coragem de enfrentar
    a metamorfose da vida,
    para sermos livres.

    Patty Vicensotti

    Feliz Domingo e uma semana abençoada.
    Beijos de coração prá coração! M@ria

    ResponderExcluir
  10. O amor deixa a rotina mais bonita, mais leve.

    Lindo, lindo teu escrito!

    Teu blog é um dos primeiros que segui, se não o primeiro mesmo, e cada vez que eu venho aqui me surpreendo, me encanto. Te admiro, Tati.

    um beeijo de quem te gosta*

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo