Páginas

~ 27.11.11 ~

O Que Eu Também Não Entendo

Jota Quest





Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo











Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos








Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender










Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis











Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo









Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?












Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também








Bom final de semana a todos, desculpem minha ausência por aqui, ando sem inspiração.

17 comentários:

  1. Que amor, Tati.
    Teu blog está uma graça...Amei o post.

    beijão, flor.

    ResponderExcluir
  2. Música linda, que eu amo. E é de Fernanda Mello :)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. O que mais pode ser, afinal?

    =)

    Amo, amo essa canção, Tati! Ficou linda a construção do teu post.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  4. aparece no meu blog que você atualizou há 2 anos atrás... que estranho.


    gostei muito do post. adoro essa canção.

    ResponderExcluir
  5. que linda por faavor, me ha encantado esta entrada!

    besitos!

    ResponderExcluir
  6. Bonito post :D

    Besos desde
    http://yoavogueytuacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. love the post!!!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderExcluir
  8. Tati, que lindo essas imagens com a música do Jota Quest que já é, por si, grandiosa.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Essa música é linda! E eu já disse que sou apaixonada pelo teu blog? pois é rs. beijos tati

    ResponderExcluir
  10. muito lindo, rsrs. É... os melhores blogs de fato pertecem as meninas. Gostei daqui;

    ResponderExcluir
  11. A música é linda e com as imagens ficou tudo mais lindo ainda !

    Um Beijo e boa semana :)

    ResponderExcluir
  12. ahhhhh, essa música...

    Tati, teu blog n tá aparecendo nas minhas atualizações, como faz? =/

    ResponderExcluir
  13. Às vezes esqueço de lembrar,
    o que aprendi sobre o Amor.
    Porque sabendo
    nem sempre se sabe o Amor entendendo.
    Às vezes me lembro de esquecer,
    o que senti por Amor também.
    Para que o amanhã seja novo, e eu todo por inteiro,
    no êxtase ou no desespero,
    na cozinha ou no banheiro,
    no frio ou no calor,
    saiba do Amor no futuro,
    sem saber do passado escuro,
    mas do futuro seja lá como for.

    ResponderExcluir
  14. que post mais lindo... ilustrado... ameiiii

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. oi, obrigada pela visita.
    gosto de cinema sim. breve, se tudo der certo, estarei colocando uns links pra download. estou só aguardando o tempo se ajeitar pra mim. bjs, até

    ResponderExcluir
  16. Bela música, belas fotos. Bela postagem!
    Bjs

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo