Páginas

~ 3.12.11 ~

Da bipolaridade da minha vida é que faço os detalhes.


Do sentimento que te enlouquece e me alucina só tenho a declarar que me sinto bem com isso. Muito bem!
Quando inquieta eu ganho olhares alheios, quando com cara de feliz recebo bom dias e sorrisos, quando muito engraçada ou irônica demais faço todos rirem, quando santinha, ingênua faço os olhos das pessoas brilharem de emoção com a sensibilidade que consigo ter, quando a mandona consigo tudo o que quero, quando a emburrada com a vida eu sempre me surpreendo com uma carta na manga ou uma luz no fim do túnel,  quando a inteligente, banco a original, quando a cantora faço todo mundo tampar os ouvidos, quando na segunda-feira de manhã no trabalho não controlo os palavrões, quando a triste, fico sozinha, quando a sem noção tento elaborar coreografias dentro do ônibus lotado parecendo uma sardinha, quando a privilegiada penso em ti e te amo, te amo e te quero pra mim.

Tati Lemos

Gente essa semana foi um horror, incrível já estamos em Dezembro e as semanas estão passando como um dia. Tenho uma boa notícia, passei no vestibular pra jornalismo, mas ainda estou aguardando pra concorrer na Federal, se não passar vai ser privada mesmo. Meu blog ta com um problema onde aparece a ultima atualização a 2 anos atrás,  mesmo assim gostaria de continuar recebendo vocês por aqui, não sei mais o que fazer, ja arrumei as configurações. Ótimo incio de Dezembro a todos.

14 comentários:

  1. e somos tantas em uma só .

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  2. que bontas esas bailarinas!

    besitos!

    ResponderExcluir
  3. Tati, a bipolaridade é manifestação da unidade que se encontra dentro de ti, e em se encontrando, lhe completa e te tornas única. Parabéns por mais esta conquista... penso que muitas outras virão. Ótima semana, bjs, Moran

    ResponderExcluir
  4. que post lindo... adoreiii...

    boa sorte no vestib. da federal!!! sucesso pra vc!!!
    beijooosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Texto Tati.. estou sempre por aqui te visitando porque adoro teu blog! E Parabéns por passar no vestibular viu? beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo Moça! Cada vez melhor!
    Obrigada por participar da promoção no meu blog, boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  7. somos fases, somos mutantes, somos de lua!

    ResponderExcluir
  8. meninas, meninas, tão versáteis, flexiveis hauahauhau

    ResponderExcluir
  9. Vc continua escrevendo perfeitamente Tati! Parabens por ter passado pra jornalismo ;]
    So podia ser neh!? ;D

    E eu continuarei te visitando, adoro aqui! mesmo que demore um pouco, eu sempre volto :)

    E nem me fala de semanas passarem como dia :~~~~~~~
    Daqui a pouco ja eh janeiroooo! :o

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. "te amo e te quero pra mim."

    É assim que vou terminar um certo e-mail que vou enviar até o dia 31.

    =D

    Um beijo, Tati!

    Parabéns pelo resultado no vestibular, flor!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog. Estou seguindo! Se der, da uma passadinha no meu, tem contos novos *-*
    http://fugaadarealidade.blogspot.com/
    Beijos e um ótimo restinho de semana, que como você disse, está passando super rápido!

    ResponderExcluir
  12. coisas linda, dona tati. tudo isso junto, essa multipolaridade, nos faz forte...

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo