Páginas

~ 23.12.11 ~

E antes que chegue o natal...


Eu sempre gostei dessa magia que a época de natal nos trás, essa solidariedade que bate nas pessoas, esse carinho que um ser humano consegue passar ao outro. Um dia antes da véspera de natal, as pessoas trabalham felizes, não por que na véspera vão ganhar folga, mas por que o natal é maravilhoso, o carteiro entrega a carta e diz "boas festas", o pessoal do escritório associado liga e deseja " feliz natal a todos ai, manda um abraço a todos", até o chefe que está saindo para viajar e te deseja tudo de bom. As aulas terminaram, em Porto Alegre  faz mais de 30ºC todos os dias, meu ventilador estragado e eu estou tranquila.
Eu sento e fico lembrando de tudo o que aconteceu no ano, assim como uma retrospectiva, das pessoas que conheci e depois elas mesmas ja se conheciam, foi quando eu percebi que esse mundo é tão pequeno e que eu sou tao insignificante nele também. 
Que nesse natal todos possam sentar a mesa com sua família, que todos possam gargalhar lembranças de um ano que vai passando devagar, que a gente possa comer bastante e beber também sem pagar mico.
E façamos planos para um 2012 que vem vindo por ai bem colorido.

Tati Lemos

13 comentários:

  1. Eu não curto muito o natal, gosto de ficar na minha, quietinha \o/

    ResponderExcluir
  2. Espero que estés pasando una feliz navidad junto a tus seres queridos

    besitos

    ResponderExcluir
  3. a magia do natal... estava em sp e percebi que as pessoas ficam mais simpaticas, felizes, educadas, pelo menos parece...rs..
    epoca linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olááá TATI!

    Sei que estou um pouco ausente do Blog, mas é efeito do final do ano rs

    Garanto que no próximo ano tudo será diferente ^^

    E .. falando em próximo ano ... estou passando para desejar uma EXCELENTE ANO NOVO !!! Cheio de paz e muitas conquistas !

    Bjsss

    ARTES DE JULIA **

    ResponderExcluir
  5. ...é agora é aguardar a chegada de mais um ano . Que 2012 seja um ano de realizaçôes .

    Beijos , adoro vim aqui !

    ResponderExcluir
  6. Gostei do teu blog :D

    http://chrisbrandgouv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amem Tati!
    Quantas palavras lindas e verdadeiras.

    Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso! e que seu 2012 seja abencoado e repleto de luz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que linda, seus textos são incríveis! Encantadores, verdadeiros e me identifico a beça com eles!
    Obrigada pela visita ao meu blog, seja bem vinda e volte sempre *_*
    Amei seu texto, desejo a vc tbm um feliz natal atrasado(rs) e um big super feliz ano novo cheio de paz, saúde e realizações pra vc e sua família
    Beijos querida! ;D

    ResponderExcluir
  9. Tati, dentro de nossa insignificância está nossa grandeza. De nos sabermos únicos, especiais. Desejo-lhe um Feliz Novo Ano, cheio de luzes e cores. Bjs, Moran

    ResponderExcluir
  10. Adorei.. seguindo vc aqui, segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    ..bjos, Até Mais!!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Um belo post, vc transfigura averdade dos sentimentos, os dsejos, as ancias, muito bom adorei passpor aqui, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. OI Tati!To aki pra ti desejar um ótimo 2012 e dizer tbm q to ri seguindo tá?Abç!

    ResponderExcluir
  13. gostei da nova aparência do blog - imagem super mimosa =}

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo