Páginas

~ 20.1.12 ~

Nós...

Imagina só, depois que você for embora, se é que um dia você irá, não iria ser mais "nós", iria ser "eu" e "você". Não irá mais ter nenhuma ligação entre ambos, eu não iria ser mais a sua menina e você não iria ser mais o meu chato. Hoje de manhã um vento forte, frio e triste me fez pensar coisas estranhas, fiquei com um medo repentino de que você fosse embora da minha vida. Não iria fazer sentido lembrar dos momentos em que "nós" tomamos banhos de chuva juntos, que atravessamos a rua correndo, ou que conversamos coisas engraçadas sobre nossas infâncias, iria ser "eu" tomando conta da minha vida e tentando te esquecer, o que seria difícil demais por que você está em cada esquina, você está no sofá da minha sala, você está dentro de mim... Ou seria "você" tocando sua vida também, longe de mim,  e ambos lembraríamos e nos arrependeríamos de não ter segurado a mão um do outro e ter  pedido para ficar.

Tati Lemos

7 comentários:

  1. Vai ao meu blog e vê a roupa que tenho ao teu dispor. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem, um lindo texto, inteligente, bem pensado, a gente vai lendo e aos poucos interpretando, gostei, amei, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *_*
    Sou sua fã e também amo seu blog <3 Seus textos me tocam de uma tal forma inexplicável ...
    Fiquei afastada por causa dessas férias doidas, mas estou de volta e com força total!
    Tem textos novos por lá, depois confere, grandes beijos
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Tati , escreveu pra mim ? rs
    ah e como eu queria que "nós" nunca viesse a acabar.

    Simplesmete perfeito!
    Bjo grande :)

    ResponderExcluir
  5. que lindo... que vcs continuem juntos e felizes... esses medos fazem parte, mas nao podem tomar conta, servem pra gente dar mais valor. beijos

    ResponderExcluir
  6. m ha encantado esta entrada, que bonita es!

    y no soy estilista, por que lo preguntas? jeje

    un beso!

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo