Páginas

~ 8.1.12 ~

Qual foi o ultimo ''Pra sempre'' que você acreditou?
Caio F.

Naquela época, 15 anos, eu era feliz com a Avril Lavigne no rádio, um Halls preto na boca e minha coleção de adesivos, apaixonada, inocente e boba, eu sabia que quando crescesse ia passar e eu iria achar isso tudo muito ridículo. Hoje eu fico aqui trancada dentro do carro escutando Djavan e chorando em cada semáforo que paro pensando em ti. 
Pois é, não passou.

Tati Lemos

13 comentários:

  1. emocionante o seu relato na verdade quando se trata de sentimentos a idade mental é sempre a mesma.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo há coisas q estão tão ligadas aos fatos do coração q não passam, a memória nos trai, até parece q ficou pra trás, porém basta uma voltinha na emoção e lá está o passado marcando presença, bela postagem, inteligente, interessante, pra vc menina bjos, bjos e bjossss.

    ResponderExcluir
  3. Tati linda.
    Também adoro seus textos.
    Adorei esse aí.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. genial entrada como siempre!


    besitos

    ResponderExcluir
  5. Que seja eterno enquanto dure, não? O "pra sempre" serve muito bem quando não se quer saber nada além do próprio horizonte.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu chupava muita pastilha preta halls, e gostava da primeira versão de Avril kkkkk. Tem coisas que parecem durar um "para sempre".

    ResponderExcluir
  7. Olá! Boa noite! Vim agradecer pelo comentário e visita ao meu blog!Muito obrigado!
    Boa semana!
    BYE!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, sinto sua falta sem nunca ter te dado um abraço pra você ver como é possível ser cativada por alguém só com palavras, sem muito lher conhecer e já conhecendo tanto sinto que você é aquela irmã de alma que o Senhor me enviou, falo de coração, porque já passei da fase de banalizar sentimentos. Quando fico meio perdida nesse mundo pra lá de perdido, paro, e entro em seu blog, lá me encontro, lá me encaixo.
    Obrigada moça :)
    Beijos doces pra você com sabor de felicidade, da sua amiga Gabriela :)

    ResponderExcluir
  9. Tati, se não passou é porque ainda não chegou de fato... mas há que acontecer, no silêncio de um momento, a descoberta que não és só, e que o que realmente vale ainda está por se realizar. Bjs, Moran

    ResponderExcluir
  10. o tempo não cura tudo , não leva tudo ele ás vezes parece esquecer algo (que fica em nós) e por muitas vezes perdemos a fé no tempo , mas mesmo assim ainda acredito que o tempo pode amenizar muita coisa .

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. As vezes o tempo não é suficiente esquecer...

    Feliz ano novo, Taty.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Vi te convidar para participar do segundo blog de equipe.
    To esperando seu sim ou ate mesmo um não entra em contado através de de qual quer um desses site http://sonholiricos.blogspot.com/ ou http://wandersondosreis.blogspot.com/
    ou pelo meu MSN:
    wanderson-g-d-r@hotmail.com

    ResponderExcluir

22, leonina, estudante de Recursos Humanos, feminista, louca, exagerada, dramática, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante, cinéfila, MPB, paz e amor e viciada em café.

 
Por ti, pra ti © todos os direitos reservados :: voltar para o topo